Conteúdo

Bradley Beal é mais um jogador em dúvida sobre retornar para a sequência da temporada da NBA

1 de julho de 2020
21h 49

(por Rafael Lima)


Depois de Davis Bertans desistir de retornar a jogar na atual temporada e John Wall preferir uma volta mais saudável em 20/21, agora é vez de mais um jogador do Washington Wizards pensar em não voltar para os jogos em Orlando, o astro do time, Bradley Beal.

Segundo Ohm Youngmisuk, da ESPN americana, Beal está em dúvida se vale a pena voltar a jogar nesta temporada, se mostrando preocupado com a situação atual da pandemia.

“Vemos os aumentos, vemos os jogadores de diferentes equipes e esportes diferentes sendo diagnosticados com COVID-19. É um pouco assustador”, disse Beal.

O Washington Wizards se encontra na nona colocação da Conferência Leste, 5,5 jogos atrás do oitavo colocado, Orlando Magic. Para forçar a disputa de “Play In” a equipe teria que reduzir esta desvantagem para quatro. Porém, o time menos qualificado que o adversário direto, depositando todas as fichas em Bradley Beal. Por isso, a desistência do principal jogador do time praticamente tira as chances da franquia da capital americana, transformando os oito jogos restantes em um martírio.

Nesta temporada Beal soma 30.5 pontos, 4.2 rebotes e 6.1 assistências.