Conteúdo

Boston Bruins bate com propriedade o embalado Buffalo Sabres

23 de outubro de 2021

(por Pedro Paulo Alves)
 

Quatro jogos movimentaram os rinks norte-americanos nesta sexta (22). Confira como foi o jogo da rodada.

O Boston Bruins foi até o norte do estado de Nova York encarar um Buffalo Sabres invicto e surpreendendo muita gente até então.

Os Bruins começaram a partida rondando bastante a zona ofensiva dos Sabres e, aos 3.49, Bergeron, Marchand e Pasta fizeram bela troca de passes finalizada pelo camisa 88 para o fundo das redes. 

Aos 15 minutos, Hall fez ótima jogada no slot, encontrou Coyle que deixou Nosek em bela posição para anotar o seu primeiro gol como um “bruin”.

No segundo período os Sabres tinham mais a posse do puck e produziam mais chances, no entanto, estavam parando na muralha chamada Ullmark, que fazia sua primeira partida por Boston. Como quem não faz leva, aos 5.17, em power play, Marchand deu um passe incrível para Coyle anotar o seu segundo ponto na noite e o terceiro gol dos visitantes.

No terceiro período os Bruins conseguiram se fechar usando bastante da experiência de seus jogadores, no entanto, aos 14.35, Ulofsson conseguiu diminuir a vantagem dos Bruins e colocar fogo na partida, ainda mais que logo após o gol a equipe de Massachusetts cometeu falta, deixando os Sabres em oportunidade de power play. Faltando pouco mais de três minutos para o fim da partida Buffalo foi para o tudo ou nada em situação de ‘empty-net’, mas com isso, aos 18.12, Coyle encontrou Taylor Hall, que só empurrou para a caixinha fechando o placar e a vitória.

Fim de jogo: Buffalo Sabres 1-4 Boston Bruins
 

Outros jogos da noite:

San Jose Sharks 5-3 Toronto Maple Leafs

Los Angeles Kings 2-3 Dallas Stars (OT)

Edmonton Oilers 5-3 Vegas Golden Knights.