Conteúdo

Bomba! Von Miller é processado por compartilhar, supostamente, fotos sexualmente explícitas de ex-namorada

21 de abril de 2022

(por Layo Lucena)

O jogador do Buffalo Bills, Von Miller, ex-Denver Broncos e Los Angeles Rams, está sendo processado por uma mulher que alega que o defensor teria compartilhado fotos sexualmente explícitas para duas celebridades. A vítima afirma que o jogador teria enviado com as fotos uma mensagem, dizendo: “Essa p*ta que você quer? Você pode ficar com ela”.

O caso teria acontecido em maio de 2020.

Jane Doe (nome criado para proteger a sua privacidade), de Los Angeles, acusa Miller de ter tido “um ataque de ciúmes” e por estar sendo “consumido pela raiva e pelo ciúme”. Além disso, a vítima alega “intrusão de assuntos privados”, “intrusão intencional” e “imposição de estresse emocional”.

O pedido do advogado do lado da vítima alegou a situação como “as desvantagens de se envolver em relacionamentos amorosos com atletas ou jogadores como Von Miller que são famosos e poderosos que podem fazer qualquer coisa cair em seu tribunal”.

Ele também acrescentou que jogadores e atletas profissionais também estão isentos da lei e o comportamento manipulador, ofensivo e destrutivo de Von Miller deve ser condenado.

Na ação movida pela vítima, ela busca uma compensação monetária pela má conduta, além de proibir as fotografias.