Conteúdo

Bomba! Segundo jornal francês, Pochettino será demitido do PSG e Zidane já tem acordo para substituí-lo

10 de junho de 2022

(por Matheus Correia)

De acordo com as rádios francesas Europe1 e RMC Sports, Zinedine Zidane está perto de se tornar o novo treinador do Paris Saint-Germain. O francês já teria um princípio de acordo com o clube e irá substituir Mauricio Pochettino, que ainda segue empregado no cargo.

Zizou já estaria a caminho do Catar, país sede da QSI, dona do PSG, para assinar o contrato. No entanto, o procurador do treinador, Alain Migliaccio, teria dito ao jornal L'Équipe que "todos esses rumores sobre um acordo com o PSG são infundados. Nem Zinedine nem eu fomos contatados diretamente pelo dono do clube.".

Após mais um fracasso na Champions League, já era de se esperar uma troca no comando dos parisienses nesta pré-temporada. Após especulações de José Mourinho, Marcelo Gallardo e Christophe Galtier, tudo aponta que Zidane é, pelo menos, o candidato favorito da diretoria do PSG.

Tricampeão da Champions, Zinedine está sem clube desde que deixou o Real Madrid, em 2021. O ex-jogador de 49 anos tinha a intenção de assumir a Seleção Francesa após a Copa do Mundo de 2022, mas parece que o cenário mudou.