Conteúdo

Bomba! Russell Wilson é o novo quarterback do Denver Broncos

8 de março de 2022

(por Daniel Morales)

Notícia bombástica na tarde desta terça-feira (8). Segundo o insider da ESPN Adam Schefter, o Seattle Seahawks está trocando o quarterback Russell Wilson para o Denver Broncos, dependendo apenas de exames médico para a negociação ser sacramentada. 

Em troca, os Broncos estão mandando o quarterback Drew Lock, draftado na segunda rodada de 2019, o tight end Noah Fant e o defensor Shelby Harris. Além disso, duas escolhas de primeira rodada, duas de segunda rodada e uma de quinta rodada também estão indo para Seattle. Os Broncos também estão recebendo uma pick de quarto round.

A possível saída de Wilson de Seattle era bastante especulada desde o final da última temporada, onde os Hawks não conseguiram se classificar para os playoffs. Pelo o que parece as especulações se confirmaram e Russell Wilson, um dos melhores QBs da história recente da NFL, está deixando Sesttle rumo as montanhas do estado do Colorado para ser QB dos Broncos. Ainda não existem informações sobre o contrato, nem salário e tão pouco tempo do vínculo. 

Wilson foi draftado em 2012 pelo Seattle Seahawks. Lá, chegou duas vezes ao Super Bowl, sendo campeão no SB XLVIII.