Conteúdo

Bomba! Número de processos contra Deshaun Watson cai de 24 para quatro

21 de junho de 2022

(por Layo Lucena)

Segundo o ‘The Athletic’, acordos foram alcançados em 20 dos 24 processos envolvendo alegações de má conduta sexual contra o quarterback Deshaun Watson, do Cleveland Browns, de acordo com Tony Buzbee, o advogado dos queixosos.

“Estamos trabalhando com a papelada relacionada a esses assentamentos”, disse Buzbee em comunicado. “Uma vez feito isso, esses casos específicos serão descartados. Os termos e valores dos acordos são confidenciais. Não comentaremos mais sobre os acordos ou esses casos.”

Dos quatro processos restantes, Buzbee acrescentou: “Ashley Solis é um dos heróis desta história. Seu caso não foi resolvido e, portanto, sua história e a das outras três corajosas mulheres continuarão. Estou ansioso para julgar esses casos no devido tempo, de acordo com outras obrigações do processo e com o cronograma do tribunal.”

As 24 mulheres entraram com processos contra Watson ao longo dos últimos 15 meses, acusando-o de agressão sexual e má conduta sexual durante consultas de massagem.

Watson falou com a mídia na semana passada pela primeira vez desde março após um treino dos Browns, e disse: "Eu nunca agredi, desrespeitei ou assediei ninguém."

Watson, de 26 anos, que assinou um contrato totalmente garantido de cinco anos e US$ 230 milhões com o Cleveland depois de ser trocado do Houston Texans em março, ainda enfrenta uma possível suspensão da NFL enquanto a liga investiga as alegações.

“Eu me encontrei com a NFL e respondi todas as perguntas com sinceridade”, disse Watson. “Tudo o que posso fazer é ser honesto e dizer a eles exatamente o que aconteceu.”