Conteúdo

Bomba! Jerry Jeudy é liberado da prisão após pagar fiança

13 de maio de 2022

(por Layo Lucena)

Nesta sexta-feira (13), Jerry Jeudy foi liberado em fiança após comparecer no Tribunal do Condado de Arapahoe, segundo o ‘The Athletic’. O jogador do Denver Broncos foi preso nesta quinta-feira (12) sob a acusação de adulteração criminal de 2º grau com um potenciador de violência doméstica.

Jeudy terá que comparecer em mais uma sessão no dia 31 de maio. A data do julgamento está marcada porque o juiz encontrou causa provável na acusação de adulteração criminal.

O advogado de Jeudy, Harvey Steinberg, no entanto, afirmou que o caso deveria ser arquivado, dizendo que era "extremo" que Jeudy passasse a noite na prisão. "Eu não acredito que um crime tenha sido cometido", disse o advogado. "Não acredito que meu cliente tenha feito nada que pudesse chegar ao nível de um crime. ato de violência real... por que você não descarta isso?".

O juiz presidente afirmou na sexta-feira que nenhuma violência foi cometida no caso, uma afirmação que coincide com o que o xerife do condado de Arapahoe, Tyler Brown, disse em uma entrevista coletiva na tarde de quinta-feira: "Não houve contato físico entre o Sr. Jeudy e a parte feminina nesta investigação. Envolveu apenas propriedade. Não houve danos à propriedade. Tudo o que aconteceu é que a propriedade estava sendo retida e os deputados determinaram que havia causa provável suficiente para fazer uma prisão".

Vários relatórios dizem que a suposta vítima de Jeudy disse ao tribunal que não se sentia ameaçada e que não pretendia prender o receptor.

Os Broncos emitiram um comunicado após a prisão de Jeudy: “Estamos cientes do assunto envolvendo Jerry Jeudy e estamos reunindo mais informações”.

Selecionado na 15ª escolha geral pelo Denver Broncos no Draft de 2020, Jeudy, de 23 anos, tem 90 recepções para 1.323 jardas e três touchdowns em duas temporadas na NFL.