Conteúdo

Bomba! Aaron Rodgers recusou proposta dos Packers que o faria o jogador mais bem pago da NFL, segundo jornalista

20 de julho de 2021

(por Daniel Morales)

O quarterback dos Packers, Aaron Rodgers, recusou no final da última temporada uma proposta de renovação de dois anos. O novo vínculo garantiria o camisa 12 por mais cinco temporadas em Green Bay e faria de Rodgers o jogador mais bem pago da NFL, segundo o jornalista da ESPN, Adam Schefter.

Vale lembrar que no dia da primeira rodada do draft (29 de abril) estourou uma bomba na imprensa norte-americana especializada em futebol americano que Aaron Rodgers não iria retornar a Green Bay. Segundo os veículos de comunicação, o quarterback teria problemas com o general manager da franquia de Wisconsin, Brian Gutekunst.

A novela Aaron Rodgers é uma das principais da offseason da NFL. O jogador vencedor do Super Bowl XLV teve seu nome especulado no Denver Broncos. E depois da franquia do estado do Colorado não ter draftado um QB no draft, esses rumores que Rodgers usaria laranja e azul ganharam mais forças. Entretanto, os Packers garantem que não receberam nenhuma proposta de troca pelo atual MVP.

Na última temporada, Aaron Rodgers foi nomeado MVP da liga, acumulando 4,299 jardas aéreas, 48 passes para TD, cinco interceptações e um índice de passes de 121,5. Rodgers foi a escolha número 24 do draft de 2005.