Conteúdo

Boas notícias para os Rams! Kupp está de volta e Goff tem chances de jogar no sábado

7 de janeiro de 2021

(por Rafael Lima)

O Los Angeles Rams, que sofreu com lesões e a Covid-19, recebeu um importante reforço para a partida de Wild Card diante dos Seahawks. O wide receiver, Cooper Kupp, que estava na lista da Covid-19, foi retirado do protocolo de prevenção e está apto a jogar no duelo do próximo sábado. 

Com 92 recepções para 974 jardas e 3 touchdowns na temporada, Kupp faz uma bela dupla de recebedores com Robert Woods, sendo muito importante para o ataque aéreo de LA.

Se não bastasse o retorno de seu bom WR, os Rams também contaram com a volta de Jared Goff aos treinamentos após uma cirurgia no polegar direito. Ainda não se sabe se o quarterback titular da equipe californiana poderá enfrentar Seattle, mas a tendência é que o atleta consiga entrar em campo para disputar a decisiva partida.

Jared Goff lançou para 3.952 jardas, 20 touchdowns e 13 interceptações na atual temporada e, mesmo sendo irregular, será um reforço fantástico para os Rams se conseguir jogar diante dos Seahawks.

Com Goff e Kupp, o time de Sean McVay terá condições de enfrentar o Seattle Seahawks em igualdade, tornando o confronto entre as duas franquias da NFC Oeste o mais imprevisível da conferência nacional.