Conteúdo

Blue Jays vencem os atuais campeões, Rays amassam Braves, Brewers viram sobre os Pirates e mais

28 de julho de 2020
(por Leonardo Costa)
 

Confira como foi a rodada de segunda-feira (27/07) da MLB:

Toronto Blue Jays 4 x 1 Washington Nationals
Com ambas equipes derrotadas na primeira série da temporada, melhor para os Blue Jays, que anotou 4 HR's para vencer os Nationals em Washington. Logo na primeira entrada, Teoscar Hernandez anotou seu primeiro quadrangular na partida. No quarto episódio, foi a vez de Rowdy Telles e Danny Jansen aumentarem a vantagem canadense com um HR cada.
Kurt Suzuki até diminuiu a diferença para os Nationals após conectar uma rebatida dupla, mas Hernandez entrou em cena e anotou seu segundo HR no jogo. Vitória do Blue Jays que fica com 2 triunfos em quatro partidas, enquanto os atuais campeões perderam três de quatro jogos.
 
 
Atlanta Braves 5 x 14 Tampa Bay Rays
A partida com maior diferença de corridas na rodada foi entre Braves e Rays, que chegavam para o confronto com a mesma campanha. Atlanta até largou na frente com um HR de Dansby Swanson, mas Mike Zunino devolveu na mesma moeda em seguida para empatar a partida. Foi então que veio a 4ª entrada e com ela 8 corridas anotadas por Tampa Bay.
Os Braves até esboçaram uma reação no sexto episódio com quatro corridas, mas ainda viu os Rays anotarem duas vezes mais para selarem a bela vitória. Destaque para Hunter Renfroe com dois quadrangulares e para José 'Cafecito' Martínez que impulsionou três corridas. Após a partida, o abridor dos Braves no duelo, Mike Foltynewicz, foi posto na lista de negociáveis da equipe.
 
 
Milwaukee Brewers 6 x 5 Pittsburgh Pirates
Duelo equilibrado entre Brewers e Pirates que só foi decidido nos extra-innings. Derrota com sabor amargo para Pittsburgh, que entrou na nona entrada vencendo por 5x1, mas sofreram o empate e depois a virada na 11ª com uma rebatida dupla de Eric Sogard.
Colin Moran foi o nome dos Pirates ao conectar dois quadrangulares na partida, chegando a três na temporada. Pelos Brewers, que perderam a série para os Cubs, Lorenzo Cain foi o destaque, enquanto que Christian Yelich, astro da franquia, ainda parece estar esquentando os motores.
 
 
New York Mets 7 x 4 Boston Red Sox
A vitória de Boston na partida inicial foi o único triunfo da equipe até o momento. Perderam os outros dois duelos para os Orioles e agora viram os Mets vencerem soberanos na primeira partida da série.
Michael Conforto, Pete Alonso e Dominic Smith anotaram HRs' para deixa o elástico placar de 7x0 logo na quarta entrada. Mitch Moreland anotou o primeiro ponto de Boston com um quadrangular e ainda impulsionaria outra na última entrada. Xander Bogaerts também contribuiu com HR e RBI pelo Red Sox, mas o triunfo ficou mesmo com os Mets.
 
 
Outros Resultados:
 
Los Angeles Angels 0 x 3 Oakland Athletics
Arizona Diamondbacks 2 x 6 San Diego Padres
Chicago Cubs 7 x 6 Cincinnati Reds
Kansas City Royals 14 x 6 Detroit Tigers
Seattle Mariners 5 x 8 Houston Astros
New York Yankes x Philadelphia Phillies*
Baltimore Orioles x Miami Marlins*
Chicago White Sox x Cleveland Indians*
 
* Partidas adiadas