Conteúdo

BJ Penn se candidatará ao governo do Havaí

5 de outubro de 2021

(por Rafael Lima)
 

BJ Penn, um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos, anunciou esta semana que está concorrendo ao cargo de governador do Havaí. Como parte de sua campanha, Penn prometeu que se livraria dos passaportes de vacinas. Ele está realizando uma campanha para conseguir a liberdade de volta para o povo do Havaí. Confira a declaração do lendário lutador na íntegra. 

“Eu cometi muitos erros na minha vida, mas nunca fugiria de uma luta ou trairia meu pessoal. Assim que eu entrar no gabinete de governador do Havaí, removerei todos os novos mandatos federais e estaduais que têm prejudicado nossa economia, residentes e 'ohana. Teremos os melhores médicos, medicamentos, terapias e cuidados de saúde que o mundo tem a oferecer para combater esta pandemia e sempre manter o Havaí entre os estados mais seguros e saudáveis ​​da união. Vamos nos livrar de todos os passaportes de vacinas. O Havaí será vacinado com Aloha e não vacinado com a política Aloha para todos. O mesmo acontece com as máscaras. Seguiremos a constituição até o fim. Não estou aqui para me adaptar aos outros políticos, estou aqui para recuperar as nossas liberdades!” Declarou.

Penn, de 42 anos, não luta MMA desde a derrota por decisão em 2019 para Clay Guida, no UFC 237, no Brasil. Essa foi a última luta da carreira do “prodígio", que perdeu sete lutas para encerrar sua carreira no UFC. Nos últimos meses, Penn provocou uma potencial luta de boxe contra Jake Paul, mas nada saiu disso. Em vez disso, parece que Penn está mudando seu foco dos esportes de combate para o mundo da política.