Conteúdo

Bills renovam contrato de Stefon Diggs por quatro temporadas

6 de abril de 2022

(por Mattheus Prudente)

O Buffalo Bills está mantendo um dos principais alvos de Josh Allen por mais tempo. Segundo Adam Schefter, da ESPN, a equipe renovou o contrato de Stefon Diggs por mais quatro temporadas, com um valor de US$ 104 milhões. 

Os quatro anos do novo acordo se juntam aos dois restantes no atual, deixando o valor atual em cerca de US$ 124.5 milhões nas próximas seis temporadas. O contrato faz do jogador o quarto mais bem pago entre os wide receivers, apenas atrás de Tyreek Hill, do Miami Dolphins, Davante Adams, do Las Vegas Raiders, e DeAndre Hopkins, do Arizona Cardinals. 

Diggs tem sido parte essencial do ataque dos Bills desde que ele veio do Minnesota Vikings em uma troca em 2020. Ele é o principal alvo de Josh Allen e de toda a NFL, já que lidera a Liga em alvos desde que chegou, e, em sua primeira temporada com Buffalo, causou um impacto imediato, quando liderou em jardas recebidas e recepções. 

A offseason tem sido produtiva para os Bills, que já conseguiram adicionar uma força na defesa com a contratação de Von Miller, além de trazer, também, um reforço para o ataque contratando O.J. Howard. A renovação de Diggs faz com que o forte grupo de recebedores do time continue forte apesar das mudanças, com Gabriel Davis, Jamison Crowder e Isiah McKenzie. 

Na temporada passada, Diggs somou 1.235 jardas para dez touchdowns.