Conteúdo

Bills atropela Saints no último jogo da quinta de Ação de Graças

26 de novembro de 2021

(por Jefferson Castanheira)

O Buffallo Bills encerrou a quinta-feira de NFL especial do Dia de Ação de Graças com uma vitória extremamente tranquila em cima do New Orleans Saints, donos da casa. Apesar de uma partida aquém de Josh Allen, o jogo corrido e a defesa dos Bills tiveram completa ação para a conquista na última partida do dia que abriu a Semana 12. 

A partida, que marcou a primeira vitória de Buffallo contra New Orleans desde 1998, teve a clara evidência de que Trevor Siemian não é a resposta – até porquê ele já não nem perto disso em sua passagem pelo Broncos. O QB derrotado da partida esbanjou passes precipitados, escolhas ruins e muita imaturidade em uma experiência cujo o quarter-back já deveria possuir, apesar de jogar como um eterno rookie todas as vezes que entra em campo. Ele terminou a partida com 17/29 passes completos, com 1 TD e 1 INT, somando 163 jardas. Sem espaço para o jogo corrido sem Alvin Kamara, a defensive line dos Bills mal teve trabalho terrestre com o adversário, que só conseguiu colocar um touchdown (ainda sem conversão de ponto extra em vista que não conseguiu converter uma conversão de dois pontos), no último período, quando a vitória do visitante já estava garantida e o Garbage Time tomava conta do Domo histórico de New Orleans. Nick Vannett foi quem recebeu a bola de Trevor para a única pontuação na partida dos donos da casa.

Por outro lado, a equação dos Bills funcionou muito bem, e apesar do verdadeiro show ter sido da defesa de Buffalo, Josh Allen ainda mandou bem apesar de duas interceptações adquiridas pela defesa dos anfitriões. Allen terminou a noite ainda anotando 4 touchdowns, em 23/28 passes completos que somados resultaram em 260 jardas. Allen também explorou sua qualidade scramble e foi o segundo que mais disparou em jardas terrestres pelo seu time, com 43 jardas. Singletary, que teve atuação muito boa quebrando tackles, somou 44. Stefon Diggs anotou um dos touchdowns dos Bills, assim como Matt Breida, mas foi Dawson Knox que anotou 2 touchdowns para o time visitante. 

Final: Buffalo Bills 31 x 6 New Orleans Saints