Conteúdo

Big Ben diz que jogo contra os Browns pode ser seu último no Heinz Field

30 de dezembro de 2021

(por Mattheus Prudente)

Um dos maiores quarterbacks dos últimos tempos, Ben Roethlisberger parece estar encerrando a sua carreira. Sabendo disso, o jogador do Pittsburgh Steelers admitiu que a partida contra o Cleveland Browns, no Monday Night Football, pode ser a última de sua carreira no Heinz Field. 

“Eu nunca falei sobre isso definitivamente e nem com garantias. Isso não sou eu e eu nunca fiz. No entanto, olhando para o todo, eu diria que os sinais apontam que esse pode ser o último. Eu sei que ainda podemos ter um jogo de playoff lá se as coisas acontecerem para o nosso lado, mas, quando se fala de temporada regular, os sinais apontam que será isso.” Disse Ben em entrevista coletiva. 

Roethlisberger passou todos os 18 anos de sua carreira com os Steelers, mas está em seu último ano de contrato e não abriu negociações para uma possível renovação. No começo deste mês, surgiram rumores de que Big Ben já estava preparando para se aposentar ao final dessa temporada, se despedindo de vários membros da equipe. É improvável que ele jogue em outro lugar. 

Aos 39 anos, Big Ben é o quinto maior da história da NFL em jardas aéreas, além de ser o detentor de vários recordes dos Steelers. No entanto, nos últimos anos, os vários problemas de lesão, principlamente no ombro, e a idade fizeram sua força no braço cair bastante, assim como o seu rendimento, o que levou Pittsburgh de um time que disputava títulos para um que pode ficar fora dos playoffs novamente. 

Os Steelers, nesse momento, estão fora da posição de playoff, com uma campanha de sete vitórias, sete derrotas e um empate.