Conteúdo

Bam Adebayo fora por até 6 semanas: Miami Cold?

7 de dezembro de 2021

(Por Sergio Viana)

 

Bam Adebayo, ala-pivô do Miami Heat de 24 anos, se contundiu na partida contra o Denver Nuggets no último dia 29 de Novembro, naquele que seria o jogo "da volta".

A estrela do Miami Heat foi submetido a uma cirurgia ontem (06) para reparar um ligamento colateral ulnar, rompido em seu polegar direito, e deve desfalcar a equipe da Flórida de 4 a 6 semanas.

Dor de cabeça para Erik Spoelstra, que terá que ajustar a equipe por longo período sem um substituto à altura. Isso tudo ainda tendo que conviver com as ausências de Jimmy Butler que não vive sua melhor forma física e técnica.

Péssima notícia para o fã do time de Miami, que como diz nosso amigo aqui do Playmaker Brasil, Jefferson Castanheira, ou o Jeff Cast, "sem Adebayo o Miami é Cold e não Heat".

Ele tem motivos para se preocupar, o ainda Heat, hoje é o 4º do Leste, e a duas vitórias de ficar fora da zona de play-in.

A Conferência Leste deixou de vez de ser terra de ninguém esse ano e somente 5 vitórias separam o Nets, primeiro colocado, dos Knicks, 11º, fora do play-in. Eu quero ver o circo pegar fogo.

A conferir.