Conteúdo

Atlanta Braves tem jogo defensivo perto da perfeição e abre 2 a 1 na série

30 de outubro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Com a World Series empatada em 1 a 1, o Atlanta Braves recebeu o Houston Astros querendo tomar a liderança da disputa. 

O time da casa fez uma partida muito sólida desde o início, Ian Anderson atuou de forma incrível, não sofrendo corridas e nem rebatidas, conseguindo também quatro strikeouts em cinco entradas. 

A dominância dos Braves foi tão proeminente que o time manteve o no-hitter até a oitava entrada, algo que não acontecia em World Series desde 1967. Quem brecou o no-hitter foi Aledmys Díaz.

Se nos arremessos Atlanta estava “on fire”, no bastão o time não conseguiu o mesmo desempenho, porém, na terceira entrada, Eddie Rosario avançou com um walk, Freddie Freeman fez uma rebatida simples e Austin Ridley rebateu para impulsionar Rosario, que anotou 1 a 0.

O duelo continuou truncado e, mesmo com os Astros tendo a chance de pontuar na oitava entrada, a defesa dos Braves estava em uma noite iluminada. E, para completar a alegria da torcida, Travis d’Arnaud rebateu um home run simples para decretar o placar final, Já que Will Smith não deu chances a Houston no nono inning.
 

Fim de jogo: Houston Astros 0-2 Atlanta Braves

 

Com mais um jogo em casa, que será realizado neste sábado (30), o Atlanta Braves pode abrir boa vantagem na série mundial. Se mantiver a solidez defensiva, com certeza teremos os torcedores muito felizes nesta semana. 

Do outro lado, o Houston Astros se apoia na experiência e vivência em jogos decisivos de seus atletas, como Jose Altuve, Alex Bregman e companhia.