Conteúdo

Atlanta Braves arrebatador sobre os Phillies, Blue Jays e Pirates brilhando; confira como foi o sábado da MLB

25 de julho de 2021

(por Raquel Amaral)
 

Foi um sábado tranquilo Noite de rodada completa, sem adiamentos, nem grandes incidentes. Alguns bons jogos, com destaque para os Braves que não tomaram conhecimento dos Phillies e fizeram a festa em pleno Citzens Bank Park, diante de um público de mais 24 mil espectadores. 
 

Altanta Braves 15 x 3 Philadelphia Phillies

Os Braves ganharam o jogo nas três primeiras entradas. Logo na primeira, Freddie Freeman bateu home run e Joc Pederson anotou corrida, abrindo 2 a 0 no placar.

Na segunda entrada, Almonte também bate home run e, para sedimentar a vantagem inicial da equipe visitante, mais 3 pontos na terceira entrada: Swanson faz uma rebatida dupla e Freeman anota. Depois, Almonte consegue mais uma rebatida simples e Rieley, que havia ido para a 3ª base, consegue uma corrida.

Com isso, o jogo, já de início ficou em 6 a 0 para os Braves.

Na 6ª entrada, Heredia anota em uma corrida impulsionada de Pederson. E foi só na parte baixa dessa entrada que os Phillies acordaram para o jogo com McCutchen em uma rebatida de Hoskins.

A partida poderia ter acabado aí, mas o calvário dos Phillies seguiu na 8ª entrada, quando Albies anotou um home run, permitindo que Heredia e Pederson anotassem. Na jogada seguinte, Freeman chegou à base por walk o que lhe permitiu anotar corrida após o home run batido por Riley. Não perca a conta: foram cinco corridas em uma entrada, ficando o placar em 12 x 1, até aquele momento.

O melhor momento dos Phillies veio na parte baixa da 8ª entrada, quando a equipe conseguiu 1 hit e 2 corridas, uma delas com Bryce Harper após Gregorius ser eliminado por uma bola rasteira e outra com Hoskins após rebatida de Torreyes.

Para finalizar o passeio em Philadelphia, os Braves ainda anotaram mais 3 pontos na 9ª entrada, com um home run de Pederson que impulsionou Heredia e Adrianza para fechar o placar em 15 x 3.

Foi uma noite de gala para o ataque dos Braves que anotou 5 home runs. O time jogou bem como um todo, mostrando que não é somente Freddie Freeman.
 

Super Placares

Os Blue Jays passando por cima dos Mets, com 10 a 3 no placar.

Os Pirates também não deram chance para os Giants, vencendo por 10 a 2.  
 

Fastball – As rapidinhas da rodada

E teve também:

- Home run número 30 de Tatis Jr. na temporada.

- Harvey, pitcher canhoto dos Orioles, lançando 6 entradas sem rebatidas.

- Walk-off dos Mariners contra os A’s.
 

Outros Resultados

Chicago White Sox 1 x 6 Milwaukee Brewers

San Diego Padres 2 x 3 Miami Marlins

Arizona Diamondbacks 7 x 3 Chicago Cubs

Boston Red Sox 4 x 3 New York Yankees

Washington Nationals 3 x 5 Baltimore Orioles

Detroit Tigers 8 X 9 Kansas City Royals

St Louis Cardinals 3 x  5 Cincinnati Reds

Tampa Bay Rays 8 x 2 Cleveland Indians

Texas Rangers 1 X 4 Houston Astros

Toronto Blue Jays 10 x 3 New York Mets   

Los Angeles Angels 2 x 1 Minnesota Twins

Colorado Rockies 0 x 1 Los Angeles Dodgers

Oakland Athletics 4 x 5 Seattle Mariners