Conteúdo

Após vitória dominante, Alexandr Romanov fala sobre Jon Jones e desafia Augusto Sakai

2 de maio de 2022

(por Rafael Lima)

Alexandr Romanov não quer nada além do melhor quando se trata de seus futuros adversários.

O desafiante peso-pesado em rápida ascensão terá dificuldade em encontrar sua próxima luta depois de passar por Chase Sherman, em pouco mais de dois minutos, no UFC Vegas 53, no último sábado. Romanov entrou no combate como o maior favorito em bolsa de apostas da história do UFC.

Após a luta, Romanov falou com o UFC.com e mencionou a possibilidade de uma futura luta contra o ex-campeão meio-pesado Jon Jones em algum lugar no futuro.

“Ouvi dizer que o ‘Sr. Bones quer voltar ao jogo”, disse Romanov. “Isso vai ser muito bom porque ele tem um wrestling muito bom também e acho que vai ser uma performance muito interessante no UFC.” Seguiu.

Jones é amplamente considerado um dos maiores lutadores da história do MMA, tendo defendido com sucesso o título dos meio-pesados ​​do UFC 11 vezes em dois reinados. Ele não competiu desde que derrotou Dominick Reyes no UFC 247 e vem trabalhando para subir para a divisão dos pesados.

É altamente improvável que um confronto entre Romanov e Jones aconteça tão cedo, o que é bom para o moldavo de 31 anos, que convocou uma luta com o veterano Augusto Sakai durante sua entrevista pós-luta. Ele dobrou a aposta depois.

“Agora eu preciso fazer algumas lutas e me tornar um candidato [por] esse cinturão, mas antes disso eu quero uma luta com o Sakai e vamos ver [o que acontece] com o cinturão.” Finalizou.