Conteúdo

Após sofrer concussão contra os Ravens, Teddy Bridgewater volta a treinar

8 de outubro de 2021

(por Mattheus Prudente)

Desde que as regras da NFL ficaram mais restritas em questões de concussão, raras são as vezes que jogadores voltam cedo dessas lesões. No caso de Teddy Bridgewater, no entanto, a recuperação está fluindo, e o quarterback do Denver Broncos voltou a treinar apenas quatro dias depois de sua concussão. 

Mesmo trabalhando de forma limitada com os titulares, Bridgewater continua no protocolo de concussão da NFL, mas ainda tem uma chance de jogar contra o Pittsburgh Steelers. O jogador sofreu a lesão numa jogada polêmica envolvendo Odafe Oweh do Baltimore Ravens, que acertou uma pancada forte com o seu capacete, atingindo a cabeça de Bridgewater. 

A jogada, no entanto, não foi marcada como falta, o que causou uma revolta do técnico Vic Fangio, que disse acreditar que o lance foi contra as regras de segurança da NFL. Se Bridgewater não jogar, quem deve entrar em seu lugar é Drew Lock, que perdeu a vaga para Teddy no training camp, e teve problemas ao enfrentar os Ravens. 

Os Broncos começaram a temporada com três vitórias seguidas antes de serem derrotados contra os Ravens na semana passada. A tabela, no entanto, fica mais difícil daqui para frente, com a equipe, após os Steelers, tendo que jogar um duelo divisional contra o Las Vegas Raiders e um jogo contra o forte Cleveland Browns. 

Nessa temporada, Bridgewater soma 892 jardas para cinco touchdowns.