Conteúdo

Após ser preso no início do mês, Jerry Jeudy não vai responder a nenhum acusação

31 de maio de 2022

(por Layo Lucena)

Segundo o ‘The Athletic’, Jerry Jeudy, do Denver Broncos, não vai mais responder a nenhuma acusação após ter sido preso no início do mês por duas acusações de violência doméstica sem contato físico.

A promotoria do condado de Arapahoe (Colorado), nesta segunda-feira (30), entrou com uma moção para retirar todas as acusações, de acordo com o ‘The Athletic’. A moção para descartar as duas acusações inclui a desocupação de uma audiência que estava marcada para segunda-feira.

“Depois de analisar as evidências, sempre acreditei que nenhum crime havia sido cometido e que todas as acusações seriam retiradas”, disse Harvey Steinberg, advogado de Jeudy à ‘ESPN’ norte-americana.

Após a prisão de Jeudy, o técnico dos Broncos, Nathaniel Hackett, afirmou: "Vamos aprender com isso como equipe. É disso que se trata. Há adversidade e é como reagimos a essa adversidade. Então acho que isso é muito importante. As coisas acontecem, e nós apenas temos que aprender com eles.”

Jeudy, de 23 anos, jogou apenas 10 jogos na temporada passada depois de sofrer uma entorse no tornozelo. O wide receiver teve 38 recepções para 467 jardas e nenhum touchdown em 2021.