Conteúdo

Após recusa de Makhachev em enfrentar Dos Anjos, Dana White não dará ‘title shot’ ao russo no próximo combate 

3 de março de 2022

(por Rafael Lima)
 

Após a saída de Rafael Fiziev da luta contra Rafael dos Anjos, por ter contraído a Covid-19, a ideia do Ultimate era colocar Islam Makhachev como substituto. O atleta e a organização chegaram a acertar o duelo do russo contra o brasileiro, mas Makhachev desistiu de última hora, surpreendendo Dana White.

“A luta entre Dos Anjos e Makhachev não aconteceu por muito pouco. Quando fui dormir naquela noite ela estava certa. Quando acordei na manhã seguinte, descobri que Islam havia desistido. Não tenho idéia do porquê.” Disse Dana.

O chefão do Ultimate seguiu falando do quanto gostaria que Makhachev substituísse Fiziev. “A melhor luta que poderíamos conseguir seria entre Rafael dos Anjos e Islam Makhachev. Se Islam recusou a luta, qual seria a segunda melhor? Renato Moicano x Rafael dos Anjos. E foi o que fizemos.” Seguiu.

Com a recusa de Islam Makhachev, Dana White falou que colocará o russo para fazer a luta que não aconteceu contra Beneil Dariush, antes de dar uma chance pelo título para o pupilo de Khabib Nurmagomedov. “Islam está indo muito bem. Eu acho a luta contra Dariush excelente. Como ele recusou a oferta de enfrentar Rafael dos Anjos, vamos remarcar sua luta contra Beneil Dariush. Estou ansioso por esse combate. Será muito interessante se ele conseguir passar por Dariush.” Finalizou Dana White.