Conteúdo

Após desfalcar o Bayern de Munique na área técnica no jogo contra o Benfica, Julian Nagelsmann testa positivo para Covid-19

21 de outubro de 2021

(por Daniel Morales)

Na goleada de ontem (20) do Bayern de Munique sobre o Benfica por quatro a zero no estádio da Luz, em Lisboa, o técnico alemão Julian Nagelsmann não esteve comandando o time no banco de reservas devido a uma indisposição logo na concentração. No lugar do técnico de 34 anos, estava o auxiliar Dino Toppmöller orientando a equipe da área técnica. E na manhã desta quinta-feira (21), o Bayern de Munique comunicou, através de uma nota oficial, que Nagelsmann testou positivo para o Covid-19.

Veja a nota do Bayern de Munique:

“Julian Nagelsmann testou positivo para o Coronavírus mesmo estando completamente vacinado com as duas doses imunizantes. Ele voltará para Munique em um avião médico, separado da equipe, e cumprirá isolamento em seu domicílio".

Nagelsmann, em suas redes sociais, já comunicou que está se sentindo melhor e agradeceu pelo trabalho feito pela sua comissão técnica na sua ausência frente ao Benfica.

“Obrigado por todos os seus desejos de recuperação. Estou muito orgulhoso da equipe, de toda a minha equipe técnica e da equipe por trás da equipe! Vocês fizeram um ótimo trabalho ontem e me representaram da melhor maneira possível”, afirmou Nagelsmann em sua conta no ‘Twitter’.

Praticamente classificado para as oitavas da UEFA Champions League e líder da Bundesliga, o Bayern de Munique volta a campo no próximo sábado (23) para receber o Hoffenheim na Allianz Arena.