Conteúdo

Após derrota para os Giants, Panthers podem entrar na disputa por Deshaun Watson

25 de outubro de 2021

(por Layo Lucena)

Segundo o ‘The Athletic’, logo após a derrota para o New York Giants neste domingo (24), o Carolina Panthers já pensa em um novo quarterback, já que Sam Darnold, titular da posição, foi substituído durante a partida por motivo de desempenho.

Por isso os rumores de que Deshaun Watson, atualmente do Houston Texans, possa ser trocado para os Panthers aumentaram nesta segunda-feira (25). Hoje, Matt Rhule, treinador principal da franquia da Carolina, em uma entrevista coletiva, falou sobre a situação da equipe na posição de quarterback.

“É óbvio que quero que Sam [Darnold] jogue melhor”, afirmou Rhule. “Ele é o cara que estamos focado. Eu não posso prever o futuro, mas não acredito que vamos mudar tanto o time antes do dia final de trocas. Todos estão desapontados. E a partida não foi boa em nenhum aspecto”, completou.

De acordo com o ‘The Athletic’, o Houston Texans, durante conversas com o Philadelphia Eagles, pediu três escolhas de primeira rodada e mais duas ou três peças, que poderiam ser outras escolhas ou jogadores, e o preço deve ser o mesmo para os Panthers. Porém, Watson ainda enfrenta problemas jurídicos sérios.

O quarterback, no início deste ano, foi processado por 22 mulhers que o acusam de assédio sexual, além de 10 outras queixas criminais. Watson nega todas as acusações. A NFL ainda investiga o caso.