Conteúdo

Apesar da vontade ambos, UFC ainda não casou a luta entre Nate Diaz e Vicente Luque; americano sugere algo errado e brasileiro rebate

15 de outubro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Vicente Luque está acreditando que conseguirá seu tão sonhado confronto contra Nate Diaz,  depois que o americano questionou por que ele ainda não havia recebido um contrato para a luta proposta.

Por algumas semanas, vimos Luque e Diaz sugerindo, e confirmando, que querem se encontrar no que seria um grande confronto meio-médio no final do ano.

Apesar da vontade de ambos, um contrato ainda não foi oferecido aos dois e Diaz sugeriu no Twitter que há algum problema com Luque. "Eu não tenho um contrato Deve ser algo errado com Luque”, escreveu o falastrão. Porém, o brasileiro respondeu. "Você sabe que estou aqui desde o primeiro dia! Eu nunca desisti de uma luta e não vou começar agora !! Podemos fazer quando e onde você quiser, estou pronto”. Afirmou Vicente. "Vou levantar minha oferta, podemos ir quantos rounds você quiser e vamos fazer uma guerra total sem derrubada permitida!”, completou o nosso meio-médio.

Se Luque conseguir superar a resiliência de Diaz e garantir outra vitória, ficará muito perto de desafiar Kamaru Usman pelo cinturão. Por outro lado, Nate parece estar se divertindo, bem ao seu estilo.