Conteúdo

Antigo Manager do Ano e ex-jogador dos Mets surgem entre os candidatos a manager da equipe

4 de dezembro de 2021

(Por Diego Dias)

O New York Mets segue na busca por um novo manager após a demissão de Luís Rojas em outubro, embora o lockout tenha interrompido momentaneamente a procura. De acordo com Andy Martino (SNY), os Amazins já teriam alguns nomes em mente, sem no entanto apontar um favorito.

Um dos principais nomes cogitados é o de Buck Snowalter, de 65 anos. Três vezes escolhido o Manager do Ano, Buck é o mais experiente da lista, tendo treinado New York Yankees, Arizona Diamondbacks, Texas Rangers e Baltimore Orioles em 20 anos de carreira na função.

Outro possível candidato é do ex-outfielder Curtis Granderson, que atuou pelos Mets em quatro das 16 temporadas na carreira na MLB. Curtis foi três vezes selecionado para o Jogo das Estrelas e atualmente preside a Players Alliance (uma associação que representa a comunidade negra no baseball).

Além de Snowalter e Granderson, outros citados são Don Kelly, Joe Espada e Matt Quatraro, que ocupam o cargo de técnico de reservas no Pittsburgh Pirates, no Houston Astros e no Tampa Bay Rays respectivamente.

Velho conhecido do novo GM Billy Eppler, Brad Ausmus trabalhou com Eppler no Los Angeles Angels como manager e é outro que concorre ao comando do dugout novaiorquino. Ausmus, de 52 anos anteriormente treinou o Detroit Tigers por 4 temporadas.