Conteúdo

Andy Dalton será o titular dos Bears contra os Lions após lesão de Fields

22 de novembro de 2021

(por Mattheus Prudente)

O Chicago Bears vai ter que fazer uma mudança na posição de quarterback para o jogo contra o Detroit Lions. Segundo Ian Rapoport, da NFL Network, os Bears vão ter Andy Dalton como titular na partida de Thanksgiving depois de Justin Fields ter sofrido uma lesão nas costelas contra o Baltimore Ravens. 

Dalton entrou no meio do jogo, mas não conseguiu levar o time à vitória, apesar de ter passado para um belo touchdown que colocou os Bears na frente faltando menos de dois minutos para o final. Fields passou por testes e, segundo Rapoport, o jogo na quinta-feira (25) é muito cedo para pensar em um retorno do calouro. 

Ao chegar nos Bears, Dalton deixou claro que a equipe o prometeu a posição de titular nessa temporada, mas seu tempo como starter foi curto antes de Fields tomar conta da posição. As coisas, no entanto, não melhoraram tanto desde então, já que Chicago tem apenas três vitórias e sete derrotas na temporada. 

O seu adversário pode favorecer uma vitória, já que a equipe enfrenta os Lions, que estão sem nenhuma vitória e podem, também, usar o seu quarterback reserva, já que Jared Goff ainda está incerto para o retorno naa quinta-feira. TIm Boyle assumiu o jogo de domingo, lançando para 77 jardas e duas interceptações. 

Em seus dois jogos como titular, Dalton somou para 262 jardas, um touchdown e uma interceptação.