Conteúdo

Anderson Silva diz que Jake Paul pode ser seu próximo adversário: "É possível"

20 de maio de 2022

(por Rafael Lima)

Com seu sucesso contínuo nos ringues, após ter vencido Julio Cesar Chavez Jr e Tito Ortiz, Anderson Silva foi apontado como um possível oponente para Jake Paul. Além disso, 'The Problem Child' nomeou o ex-campeão do UFC como um possível nome para seu retorno em agosto.

Anderson agora discutiu uma possível luta com Jake Paul em entrevista à Sports Illustrated. Embora o lutador de 47 anos não quisesse garantir nada, ele observou que é possível que seja o próximo. Silva também demonstrou bastante respeito tanto a Jake quanto a seu irmão Logan.

"É possível (a luta contra Jake Paul). As pessoas precisam respeitar os irmãos Paul. Esses garotos são talentosos e abriram os olhos das pessoas sobre o que é bom e ruim nos esportes de combate. Estou preparando meu corpo para um desafio. Veremos o que acontece." Disse Anderson.

E o ‘Spider’ continuou: “Fiz a transição da minha carreira no MMA para o boxe e estou fazendo algo que amo. Estou treinando duro todos os dias, então não estou surpreso com o meu sucesso. Eu também não estou impressionado ainda. Tenho muito mais trabalho a fazer.” Completou o lendário lutador de MMA.