Conteúdo

Amari Cooper é colocado na lista da COVID-19 e desfalca Cowboys

20 de novembro de 2021

(por Mattheus Prudente)

O Dallas Cowboys terá um desfalque importante para o seu ataque por pelo menos dois jogos. O wide receiver Amari Cooper testou positivo para a COVID-19 e foi colocado na lista de reserva do vírus, segundo reportado por Todd Archer, da ESPN. O jogador não está vacinado. 

Os Cowboys colocaram Cooper na lista do coronavírus nesta sexta-feira (19), e o jogador deve ficar de fora das partidas contra o Kansas City Chiefs neste domingo (21), e contra o Las Vegas Raiders, sua ex-equipe, no thanksgiving. Jogadores não vacinados precisam cumprir pelo menos 10 dias de isolamento antes de retornar suas atividades. 

Sem Cooper, Dak Prescott perde uma das suas bolas de confiança para uma partida difícil contra os Chiefs em Kansas City. No entanto, as outras peças estão fazendo boas temporadas, e CeeDee Lamb deve ser a principal delas. Além dele, jogadores como Cedrick Wilson, Michael Gallup e o tight end Dalton Schultz são opções importantes para Prescott. 

Os Cowboys terão três jogos complicados nas próximas semanas, incluindo dois na quinta-feira seguidos. Depois dos Chiefs e o confronto no dia de ação de graças contra os Raiders, a equipe viaja para New Orleans para enfrentar o New Orleans Saints. Dallas está no topo da NFC East e disputa a primeira seed da NFC com sete vitórias e duas derrotas. 

Na temporada, Cooper soma 44 recepções para 583 jardas e cinco touchdowns.