Conteúdo

Allen Robinson demonstra empolgação em jogar nos Rams: "trará à tona o melhor de mim e poderei exibir todos os elementos do meu jogo"

20 de maio de 2022

(por Rafael Lima)

Allen Robinson, wide receiver recém-chegado ao Los Angeles Rams, time a qual assinou um contrato de três anos no valor de US$ 46,5 milhões, demonstrou imensa expectativa em relação ao seu encaixe na nova equipe, expressando isso em entrevista ao The Athletic. “O treinador McVay e o ataque que ele montou, o ataque que esses caras comandam, tem sido o principal ataque da liga por um motivo”, disse Robinson. “Eu realmente acredito que isso trará à tona o melhor de mim e poderei exibir todos os elementos do meu jogo.” Seguiu.

Robinson, que vem de uma temporada marcada por lesões, em que produziu apenas um touchdown em 38 recepções, pensa que terá todas as condições de retomar sua melhor fase em LA. “Tem sido empolgante desde o primeiro dia”, disse O WR. “Acho que a parte mais empolgante disso é quando você está jogando ao lado de caras como Matthew Stafford, Cooper Kupp, quando você tem McVay como seu treinador, Eric Yarber como seu treinador de recebedores e você tem essas pessoas que têm uma experiência muito grande, e é um grupo constante e orientado por processos”. Continuou. “Toda vez que você entra em campo, você sente que pode melhorar as coisas”. Finalizou.