Conteúdo

Allen Iverson analisa Ja Morant e Trae Young

6 de outubro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Allen Iverson, um dos melhores jogadores deste século e ídolo do Philadelphia 76ers, falou ao Bleacher Report  sobre dois dos principais jovens armadores da NBA, Ja Morant e Trae Young. 

Sobre o jogador do Atlanta Hawks, Iverson foi só elogios. “Trae é um líder e, certamente, as pessoas ouvem esse garoto sem importar sua idade. Tecnicamente, eu não vejo falhas em seu jogo. Ele só vai melhorar, então. Falaria para esse cara simplesmente continuar o que vem fazendo, pois a tendência é crescer mais e mais. Gosto de tudo no jogo desse menino, resumindo”, disse o lendário jogador.

Já sobre Ja Morant, Iverson também elogiou bastante, porém, citou o arremesso como ponto de melhora para o atleta do Memphis Grizzlies. “O único quesito em que Ja pode ser menos do que excelente é o arremesso. É a única coisa, realmente. E ele também pode converter arremessos, na verdade. Só não é um especialista. No futuro breve, assim que seu chute começar a ser automático, só digo uma coisa: problema. Aliás, ele já é um problema agora. Vai ser um problema ainda maior”, avaliou o ‘The Answer’.