Conteúdo

Além de Sancho, Manchester United encaminha acordo com Varane

1 de julho de 2021

(por Layo Lucena)

Segundo a ‘ESPN’ americana, o Manchester United está próximo de anunciar mais um reforço para temporada, além de Jadon Sancho (Borussia Dortmund). O mais novo alvo do clube inglês seria Raphael Varane, do Real Madrid, e a negociação já está avançada.

O jogador francês, que tem contrato com o time espanhol até 2022, é o alvo defensivo número um de Ole Gunnar Solskjaer para esta janela de transferência. De acordo com a publicação, o Manchester United, após ser encorajado pelo Real Madrid, irá fazer uma proposta oficial pelo zagueiro de 28 anos.

O clube merengue quer cerca de 70 milhões de euros por Varane, mas o Manchester United já avisou que o preço é alto para um jogador que vai para seu último ano de contrato. Apesar disso, o Real Madrid espera fechar a negociação em algo próximo a 50 milhões de euros.

Segundo alguns jornais espanhóis, com o dinheiro de Varane, o Real Madrid tentará a contratação de Pau Torres, que tem cláusula contratual com o Villarreal de 65 milhões de euros. Torres, também, é o plano B do Manchester United, caso não chegue a um acordo com o time de Madrid.