Conteúdo

Ainda sem Zach Wilson, Joe Flacco será o titular do New York Jets na semana 11

17 de novembro de 2021

(por Layo Lucena)

Segundo o ‘The Athletic', o New York Jets fez uma mudança importante para o duelo contra o Miami Dolphins na semana 11. Joe Flacco, ex-Baltimore Raven, Denver Broncos e Philadelphia Eagles, vai assumir a posição de quarterback titular de Mike White, neste domingo (21).

O jogador dono da posição seria Zach Wilson, mas o quarterback selecionado na segunda posição geral do último draft ainda está se recuperando de uma lesão no joelho sofrida na semana 7, contra o New England Patriots.

Na última semana da NFL, os Jets sofreram a sétima derrota na temporada após serem batidos pelo Buffalo Bills. Na partida, Mike White foi o quarterback titular da equipe nova-iorquina, colecionando 251 jardas e quatro interceptações. Flacco chegou a substituir White na derrota para os Bills, terminando a partida com 47 jardas e um touchdown.

Enquanto Joe Flacco fez sua estreia na temporada contra os Bills, White estava em sua quarta partida em 2021. Como substituto de Wilson, White acumulou uma vitória, duas derrotas, 953 jardas, cinco touchdowns e oito interceptações.