Conteúdo

Agora nos Packers, Sammy Watkins fala sobre frustrações na carreira e nova chance em Green Bay

9 de junho de 2022

(por Daniel Morales)

O ex-wide receiver do Baltimore Ravens e novo contratado do Green Bay Packers, Sammy Watkins, deu uma entrevista ao site oficial do Green Bay Packers, onde falou sobre suas frustrações em sua carreira e também da nova oportunidade que terá defendendo as cores dos Packers. 

Sobre sua carreira, Watkins explicou: "Eu disse aos treinadores: 'Minhas costas estão contra a parede'. Minha carreira não foi o que eu projetei para ser". 

Selecionado na quarta escolha geral da primeira rodada do draft de 2014, pelo Buffalo Bills, Watkins teve um bom início na NFL, em sua temporada de calouro ele teve 982 jardas em 16 jogos, enquanto na sua segunda conseguiu 1.074 jardas e 9 TDs em 13 jogos.
 

Porém, as lesões e a inconsistência fizeram com que Sammy Watkins não jogue uma temporada completa desde seu ano de calouro e tenha menos de 675 jardas desde 2015. Sobre isso Watkins falou: "Esse foi o golpe na minha carreira - para ficar em campo. Quando estou em campo, posso pegar bolas, posso marcar e sou um jogador dominante. Mas a chave é permanecer em campo".

Depois dos Bills, Watkins jogou um ano no Los Angeles Rams, três temporadas nos Chiefs, onde foi campeão do Super Bowl.  
 

No último ano atuou no Baltimore Ravens, e nesta offseason se juntou ao Green Bay Packers. O jogador de 28 anos falou sobre a nova oportunidade na franquia do Wisconsin: "Receber essa ligação definitivamente mudou toda a minha perspectiva de entrar nesta temporada e como quero jogar, e mal posso esperar para começar. Ainda não terminei. Sinto que tenho muito mais no meu tanque, muito mais futebol para ser jogado ao mais alto nível e espero ser consistente e permanecer em campo".

Após a saída de Davante Adams, Watkins tem tudo para ser um dos principais alvos de Aaron Rodgers. Green Bay estreia na temporada regular em Minneapolis, contra o Minnesota Vikings.