Conteúdo

19 processos! Mais três casos são abertos contra Deshaun Watson

29 de março de 2021

(por Layo Lucena)

Mais três mulheres abriram processo contra o quarterback Deshaun Watson por agressão sexual, o total agora é de 19. No entanto, segundo o advogado Tony Buzbee, que representa as vítimas, o número de casos deve ser mais de 20.

Uma das vítimas, além da agressão sexual, alega ter sido contactada por Deshaun Watson, via Instagram, para uma suposta tentativa de resolver a questão sem a necessidade de processo. Um processo publicado na manhã desta segunda-feira (29/03) alega que “Watson está excluindo mensagens do Instagram e entrando em contato com aqueles que formalmente forneceram massagens a ele, em uma tentativa de resolver o problema.”

Apesar disso, Rusty Hardin, advogado de defesa do quarterback, afirma que Watson não deletou nenhuma mensagem de seu Instagram desde que o primeiro processo foi aberto. “Negamos categoricamente que (Watson) tenha entrado em contato diretamente com seus acusadores na tentativa de resolver esses casos.” Hardin declarou que sua resposta formal aos tribunais será apresentada nas próximas semanas.

O caso ainda está sendo investigado.