Conteúdo

Kyrie Irving está fora da temporada!

21 de fevereiro de 2020

(por Sergio Viana)

 

Na mesma semana em que Kevin Durant, encheu de esperança o torcedor dos Nets, com a publicação de um vídeo chutando bolas de três como nunca, no auge de seus cambitos, vem uma ducha de água fria: Kyrie Irving está fora da temporada!

A estreia da esperada e comemorada dupla Durant e Irving foi adiada para a temporada 20/21.

Kyrie vinha sofrendo com uma contusão no ombro e esteve ausente em quase a metade dos jogos do Brooklyn Nets, por isso, agora terá que passar por uma cirurgia no local.

Nas pouco mais de 20 partidas que jogou, Irving contribuiu com 27 pontos, 6 assistências e 5 rebotes. O armador viveu drama parecido em Cleveland e Boston, onde lutou para se manter saudável ao longo das temporadas.

Por conta da importante ausência, o técnico Kenny Atkinson precisou buscar alternativas para manter o poderio ofensivo da equipe, que ocupa uma honesta sétima posição na Conferência Leste, e encontrou em Spencer Diwnwiddie esse jogador, entregando 21 pontos, 6 assistências e 3 rebotes.

Resta observar se Atkinson tem mais coelho na cartola para manter essa posição na tabela e como a equipe reagirá a essa perda já de olho nos playoffs.