Conteúdo

Predators atropelam com hat-trick de Smith, Talbot fecha o gol contra os Ducks e Stars vencem em Toronto

14 de fevereiro de 2020
13h 25

(por Layo Lucena)
 
Acompanhe os principais jogos e veja todos os resultados da rodada de quinta (13/02) da NHL:
 
New York Islanders 0 x 5 Nashville Predators
Os Predators não tiveram dificuldades em confirmar o fator casa contra o New York Islanders. O destaque da partida ficou com Craig Smith (Predators), responsável por três gols. Com o resultado, a equipe de Nashville chega a 27 vitórias na temporada, quinta melhor campanha da divisão Central.
Smith precisou de apenas 35 segundos para abrir o marcador para os Predators. Minutos depois, Smith aproveitou um passe de Grimaldi para marcar pela segunda vez na noite. Ainda no primeiro quarto, Ekholm amplia para os mandantes. Na segunda etapa, os Predators confirmaram o resultado com Grimaldi e Smith.

Craig Smith (Predators): três gols
Juuse Saros (Predators): 31 defesas
Mikael Granlund (Predators): 0 gols e 0 assistências
 
Calgary Flames 6 x 0 Anaheim Ducks
Os Flames conquistaram um importante resultado contra os Ducks, em Anaheim. O nome do jogo ficou com Cam Talbot, goleiro dos Flames, que foi responsável por 44 defesas. Com o triunfo, a equipe de Calgary acumula 30 vitórias na temporada, quarta melhor campanha da divisão Pacífico.
Lindholm tirou o zero do placar para os Flames logo no primeiro período. Backlund, Kylington e Jankowski ampliaram para a equipe de Calgary. Na segunda etapa, Backlund aumentou a diferença para os visitantes. Já no último período, Jankowski, novamente, fechou o marcador para os Flames.

Mikael Backlund (Flames): dois gols
Cam Talbot (Flames): 44 defesas
T.J. Brodie (Flames): duas assistências
 
Dallas Stars 3 x 2 Toronto Maple Leafs

[[{"type":"media","view_mode":"media_large","fid":"5251","attributes":{"class":"media-image size-full wp-image-19425 aligncenter","typeof":"foaf:Image","style":"","width":"1400","height":"788","alt":""}}]]

Os Stars conseguiram triunfar em Toronto, batendo os Maple Leafs com Tyler Seguin voltando a marcar após 17 jogos. O destaque da partida ficou Radek Faksa (Stars), responsável por um gol. Com o resultado, a equipe de Dallas chega a 33 vitórias na temporada, terceira melhor campanha da divisão Central.
Gurianov marcou para os Stars logo no primeiro minuto do período inicial. Na segunda etapa, Faksa ampliou com apenas 24 segundos no cronômetro. Matthews aproveitou um power play para descontar para os Maple Leafs. Já o último período, Seguin aumentou a diferença para os Stars. Pouco tempo depois, Hyman diminui para a equipe de Toronto, mas faltou tempo suficiente para o empate.

Radek Faksa (Stars): um gol
Tyler Seguin (Stars): um gol
Auston Matthews (Maple Leafs): um gol
 
Outros resultados:
Columbus Blue Jackets 3 x 4 Buffalo Sabres
Edmonton Oilers 1 x 3 Tampa Bay Lightning
Philadelphia Flyers 6 x 2 Florida Panthers
Detroit Red Wings 1 x 4 New Jersey Devils
Arizona Coyotes 2 x 3 Ottawa Senators
New York Rangers 4 x 3 Minnesota Wild
Washington Capitals 3 x 2 Colorado Avalanche
St. Louis Blues 5 x 6 Vegas Golden Knights