Conteúdo

Lesão de Damian Lillard tira o astro da All-Star Weekend e complica os Blazers na briga pelos Playoffs. Devin Booker será o substituto no fim de semana das estrelas

13 de fevereiro de 2020
18h 16

(por João Zarif)

 

No jogo entre Portland Trail Blazers e Memphis Grizzlies, confronto direto na briga pelos playoffs, o principal jogador da franquia de Portland sofreu uma contusão na virilha. Com 12 pontos atrás do placar, restando menos de 4 minutos para o fim do jogo, Damian Lillard acusou a lesão e saiu da partida.

Ainda não há confirmação sobre o tempo exato de recuperação, mas é certo que o atleta estará fora do All-Star Weekend, que ocorre nesse final de semana em Chicago. Devin Booker, do Phoenix Suns, irá substituir Damian Lillard tanto no All-Star Game, quanto no Torneio de 3 pontos que acontece no evento.

Após a lesão de Lillard, o próprio jogador dos Blazers indicou que deveria ser substituído por Booker, que vêm se destacando na franquia do Arizona nessa temporada.

A contusão de Damian Lillard preocupa os Blazers, já que a equipe está em 9º lugar na Conferência Oeste, 4 jogos atrás dos Grizzlies. Resta agora torcer para Damian se recuperar o mais rápido possível para tentar uma arrancada rumo aos playoffs.