Conteúdo

Lakers segura Hawks com showtime e Nets surpreendendo os Sixers são alguns dos destaques deste domingo na NBA

16 de dezembro de 2019

(por Jefferson Castanheira)

Saiba tudo o que aconteceu nos jogos de domingo da NBA:

 

Showtime com emoção ou sem emoção?

Dessa vez o parque de diversões de LeBron James que é o Los Angeles Lakers escolheu seu brinquedo com muita emoção. Segurando um Atlanta Hawks muito forte e com muita vontade de jogo, em plena State Farm Arena, a franquia de AD e LeBron conseguiu liderar a partida sem perder mais a frente do placar após o primeiro período. Porém, como foi dito, as bravas águias da Geórgia não deram sossego e ficaram o tempo todo perseguindo os Lakers no placar. Mesmo com LeBron em dia de showtime, dando passes mirabolantes como um passe-picado por baixo das pernas para Dwight Howard enterrar com toda força do mundo, o Atlanta Hawks não se curvou. LeBron James fez 32 pontos, 13 rebotes e 7 assistências, seguido de Anthony Davis com 27 pontos e 13 rebotes. Pelos Hawks, Trae Young liderou como sempre seu time com 30 pontos, 6 rebotes e 7 assistências.

Final: Los Angeles Lakers 101 x 96 Atlanta Hawks

Deu ruim no Philly Special

 

 

Não teve especial, não teve glamour, não teve nada para Philadelphia. Visitando os Nets no Brooklyn, os Sixers não conseguiram desenvolver absolutamente nada com Joel Embiid fora. Os Nets foram com ignorância e lideraram a partida desde o começo, abrindo até 26 pontos. Destaque para Spencer Dinwiddie, principal nome dos Nets com 24 pontos e 6 assistências, seguido de 16 pontos de Joe Harris. Mesmo sem Kyrie, o Nets envolveu muito bem Philadelphia que de fato esteve em uma noite para esquecer.

Final: Philadelphia 76ers 89 x 109 Brooklyn Nets

 

Denver ou Gothan City?

O Joker fez mais uma vítima na noite de ontem, dessa vez recebendo o NY Knicks. Mesmo com algumas surpresas de reações dos Knicks após ficarem até 20 pontos atrás do placar e  depois ameaçar derrotar os anfitriões, Nikola Jokic dançou nas escadarias e retomou os controles da partida. O Joker fez 25 pontos, capturando 10 rebotes e cedendo 5 assistências, liderando Denver para a conquista, auxiliado por outros seis jogadores com 10+ pontos, liderados por Will Barton e seus 16 pontos e 9 rebotes. Pelos Knicks, Marcus Morris foi o cestinha com 22 pontos, seguido de Julius Randle com 20 pontos e 9 rebotes.

Final: NY Knicks 105 x 111 Denver Nuggets

 

Kiiiings will be Kiiings!

O Sacramento Kings, embalado pelo hit do Helloween – “Kings Will Be Kings”, manteve sua boa fase e venceu sem qualquer dificuldade o Golden State Warriors. Obliterando desde o princípio e abrindo até 25 pontos, os Kings dominaram graças à boa atuação coletiva, com destaque para Bogdan Bogdanovic com 25 pontos, 5 rebotes e 5 assistências. Pelos Warriors, apenas a paciência de esperar o ano que vem motiva o torcedor. Partida pra esquecer, com erros dignos de uma trupe organizada por Didi Mocó, sendo que seu melhor nome da partida foi Willie Caulie-Stein com 14 pontos.

Final: Sacramento Kings 100 x 79 Golden State Warriors

 

It’s a Kind of Magic!

Orlando Magic mais uma vez subindo na tabela! Derrotando o New Orleans Pelicans com veemência, principalmente após o intervalo, a franquia do Mickey Mouse foi à forra e com absolutismo em jogo, venceu tranquilamente os Pelicans. Jonathan Isaac foi o melhor jogador com 21 pontos e 11 rebotes, seguido de Nikola Vucevic com 20 anotados e 9 rebotes. Pelos Pelicans, Jrue Holiday foi o cestinha com 29 pontos.

Final: Orlando Magic 130 x 119 New Orleans Pelicans

 

Indiana Pacients? Não! Indiana Pacers

 

 

Se eles não tem Oladipo, eles tem a si mesmos! O Indiana Pacers continua surpreendendo a todos e queimando a língua de muitos, dessa vez derrotando o Hornets em casa. Vitória com ponto de exclamação e com requintes de muita auto-confiança, em partida liderada quase que toda por mais de 1 dígito de vantagem. 23 pontos para Aaron Holiday que foi o principal nome de Indiana, enquanto os Hornets tiveram Cody Zeller como destaque de sua equipe com 19 pontos.

Final: Charlotte Hornets 85 x 107 Indiana Pacers