Conteúdo

LA Rams amassa o Seattle Seahawks e se mantém vivo na temporada

9 de dezembro de 2019

(por Henrique Rodrigues)

 

No que era para ser um jogo disputado, o Los Angeles Rams não tomou conhecimento do adversário e venceu com tranquilidade. Vendo o jogo, não pareceu que os Seahawks tem um dos melhores times da NFL e Russell Wilson briga pelo MVP, enquanto os Rams estão fora da pós-temporada no momento.

Com uma superioridade, o time de LA matou o jogo no primeiro tempo, anotando três touchdowns - passes para Woods e Kupp, além de uma corrida de Malcolm Brown - e limitando o Seahawks à três pontos.

Com uma bela vitória parcial no intervalo, Jared Goff, que vinha lembrando seus melhores momentos de 2018, tentou dar mais emoção pro jogo, sendo interceptado duas vezes por Quandre Diggs, uma delas sendo retornada para touchdown

Mesmo isso não foi suficiente, já que a defesa dos Rams amassou Wilson a noite toda. Limitado a 245 jardas em 36 passes, o QB não passou para TD e ainda foi interceptado no final do jogo. Como se não bastasse, Wilson foi pressionado diversas vezes, sofrendo também 5 sacks.

Final: Seattle Seahawks 12-28 Los Angeles Rams

 

 

Com a derrota, os Seahawks perdem a liderança e a folga no wildcard para 49ers e Packers, respectivamente, mas ainda controla seu próprio destino na divisão, visto que ainda tem mais um jogo contra San Francisco.

Já o LA Rams mostra que tem potencial para ganhar de bons times e segue um jogo atrás dos Vikings na luta pela última vaga da NFC.