Conteúdo

George Kittle esperançoso em voltar contra os Packers

22 de novembro de 2019

(por Gabriel Mott)

George Kittle, tight end do San Francisco 49ers, deu um passo em direção ao retorno aos gramados. O craque estava com os treinos limitados na quinta-feira, depois de ficar de fora da sessão de quarta-feira.  Kittle perdeu os últimos dois jogos devido a lesões no joelho e tornozelo esquerdos.

"Foi muito bom", disse Kittle após o treino, via NBC Sports Bay Area.  "Foi definitivamente um grande passo na direção certa. É muito divertido estar de volta com todos os caras. Definitivamente não sinto falta de ficar sentado na sala de treinamento o dia todo. Meu objetivo definitivamente ainda é Green Bay".

Kittle se junta a uma série de machucados dos Niners que poderiam ser classificados como questionáveis para a partida crucial da noite de domingo contra o Green Bay Packers.  O RB Matt Breida (tornozelo), DE Dee Ford (quadríceps, isquiotibiais), K Robbie Gould (quadríceps direito), T Joe Staley (dedos), ficaram de fora do treino de quinta-feira.  Do lado positivo, os recebedores Deebo Samuel (ombro) e Emmanuel Sanders (costelas) se juntaram a Kittle como limitados.

Dependendo da quantidade de trabalho que o trio fizer na sexta-feira, é possível que Jimmy Garoppolo possa ter seus três principais alvos em campo na noite de domingo.

"Infelizmente, isso recai sobre os médicos e o treinador [Kyle] Shanahan, então, o que eles decidirem, eu farei", disse Kittle.

Ross Dwelley preencheu admiravelmente as últimas duas semanas, mas nenhuma peça do ataque dos 49ers é maior que Kittle.  O demônio do YAC é um pesadelo para as defesas e um cobertor de segurança de Jimmy G.

A chance de ter Kittle de volta em campo proporcionará uma enorme esperança para uma potencial vaga nos playoffs dos Niners.

"Todo jogo é um grande jogo, mas definitivamente diante de uma equipe de 8-2 como os Packers, é certamente uma batalha pela NFC, um jogo enorme", disse Kittle.  "É uma partida que eu não quero perder."