Conteúdo

Read Option - Saiba tudo o que aconteceu no domingo da NFL

4 de novembro de 2019

(por Nilton Sergio)

 

O domingo da NFL teve de tudo! A queda do penúltimo invicto, verdadeiros tiroteios decididos só nos momentos finais e até alguns favoritos que estão procurando a bola oval até agora.
Confira tudo no resumo do futebol americano:

New England Patriots 20 X 37 Baltimore Ravens 

A melhor defesa da temporada se tornou a mais nova vítima da mágica de Lamar Jackson. O jovem QB esteve espetacular correndo e passando, numa noite em que pouco deu certo para os Patriots e, antes que se dessem conta, já corriam atrás do prejuízo de 0 a 17 contra um adversário que apareceu muito mais preparado. O SNF não teve muita emoção, mas tem tudo para se repetir com novas cores em janeiro.

Confira tudo sobre a queda de mais um invicto em http://www.playmakerbrasil.com.br/…/ravens-destroem-os-pa…/…

.

Houston Texans 26 X 3 Jacksonville Jaguars

Mais um show de Deshaun Watson, desta vez para o público britânico. O móvel QB e o jogo terrestre dos Texans (216 jardas totais) garantiram a importante vitória no clássico de divisão, facilitada, também, pela péssima exibição do bigode-meme Garner Minshew, que cometeu três turnovers.

Saiba mais sobre o jogo de Londres em http://www.playmakerbrasil.com.br/…/acabou-a-magia-gardne…/…

.

Washington Redskins 9 X 24 Buffalo Bills 

Em um grande esforço de sua defesa e melhor ainda do RB Devin Singletary, que conquistou 140 jardas totais, os Bills dominaram totalmente o fraco time dos Redskins, que teve a primeira estreia como titular do rookie QB Dwayne Haskins Jr. A franquia da capital chegou à vergonhosa marca do terceiro jogo seguido sem marcar um TD.

Confira tudo sobre o duelo em http://www.playmakerbrasil.com.br/…/buffalo-bills-domina-…/…

.

Minnesota Vikings 23 X 26 Kansas City Chiefs 

As duas talentosas equipes garantiram um grande espetáculo com várias trocas de liderança. Mais uma vez substituindo o contundido Patrick Mahomes, o reserva Matt Moore fez boa partida e teve como principal alvo o WR Tyreek Hill. A competência do ataque dos Chiefs fez a diferença no final, com dois drives que permitiram que o automático Harrison Butker empatasse com um FG de 54 jardas e virasse com outro de 44.

Tudo sobre a partida em http://www.playmakerbrasil.com.br/…/ainda-sem-mahomes-tyr…/…

.

Indianapolis Colts 24 X 26 Pittsburgh Steelers 

Os Steelers devem esta vitória a boas jogadas de sua defesa e um pouco de sorte. Ainda no segundo quarto, o QB Jacoby Brisset se machucou e os Colts foram obrigados a colocar Bryan Hoyer em campo. O safety Minkah Fitzpatrick fez a grande jogada da partida ao se aproveitar de um passe ruim do reserva e retornar 96 jardas para a pick-six. No final, Indianapolis ainda teve a chance de virar com um FG, mas o veterano Adam Vinatieri chutou para fora.

Saiba mais sobre o clássico da AFC em http://www.playmakerbrasil.com.br/…/steelers-vencem-colts…/…

.

Tennessee Titans 20 X 30 Carolina Panthers 

Candidato a MVP, o RB Christian McCaffrey novamente carregou os Panthers para a importante vitória de recuperação. O jogador adicionou 3 TDs e 166 jardas totais à sua campanha, um deles numa linda corrida pelo meio de uma sólida defesa que vinha causando problemas para vários adversários anteriores.

Saiba mais sobre o show de McCaffrey em http://www.playmakerbrasil.com.br/…/panthers-vencem-titan…/…

.

Chicago Bears 14 X 22 Philadelphia Eagles 

Os Bears continuam desperdiçando sua grande defesa com atuações patéticas de seu ataque. Aproveitando-se do começo sonolento do adversário, os Eagles abriram grande vantagem rapidamente, em sólida partida do QB Carson Wentz. Quando o time de Chicago acordou no segundo tempo, a tentativa de virada era quase impossível e o time afunda na crise com a quarta derrota seguida.

Confira mais sobre o duelo em http://www.playmakerbrasil.com.br/…/eagles-aproveitam-hib…/…

.

Detroit Lions 24 X 31 Oakland Raiders 

Num verdadeiro tiroteio com raros punts, Lions e Raiders protagonizaram um emocionante confronto que foi até o fim. Os talentosos QBs dos dois times estavam em tarde inspirada e lançaram para quase 700 jardas combinadas. O resultado acabou sendo definido pela defesa de Oakland, que evitou o empate em quatro tentativas do adversário a menos de 10 jardas da endzone.

Veja tudo sobre o emocionante jogo em http://www.playmakerbrasil.com.br/…/defesa-brilha-e-novat…/…

.

Green Bay Packers 11 X 26 LA Chargers 

Antes da bola oval subir, eram duas franquias em direções opostas na temporada. Porém, o pass rush dos Chargers, liderado por Joey Bosa e Melvin Ingram, aterrorizou os favoritos Packers à tarde toda. Pelo californianos, o RB Melvin Gordon fez o melhor jogo no ano e bastou ao QB Philip Rivers se manter longe dos turnovers para a vitória vir com inesperada facilidade.

Confira tudo sobre a surra em http://www.playmakerbrasil.com.br/…/chargers-dominam-pack…/…

.

Tampa Bay Buccaneers 34 X 40 Seattle Seahawks 

Com uma partida monstruosa do WR Mike Evans (180 jardas e 1 TD), os valentes Bucs deram muito mais trabalho aos Seahawks do que qualquer imaginaria. O parelho confronto só seria decidido na prorrogação, quando o talento de Russell Wilson fez toda a diferença em um maravilhoso drive. Forte candidato a MVP, o QB de Seattle terminou a partida com 5 TDs.

Mais sobre o equilibrado confronto que acabou no OT em http://www.playmakerbrasil.com.br/…/haja-coracao-amigo-se…/…

.

NY Jets 18 X 26 Miami Dolphins 

Com Ryan Fitzpatrick em dia de Fitzmagic e enfrentando um time de seu nível (ou até pior), os Dolphins não tinham como ‘evitar’ a primeira vitória na temporada. O veterano QB lançou para 3 TDs e não cometeu turnovers. Do outro lado, os Jets continuaram apresentando um ataque improdutivo e marcado por faltas e turnovers.

Saiba mais sobre o clássico da AFC East em http://www.playmakerbrasil.com.br/…/fitzpatrick-tira-coel…/…

.

Cleveland Browns 19 X 24 Denver Broncos

Os Browns continuam encontrando formas de perder, a despeito de tanto talento no papel. Desta vez, foi para um ataque que não vinha produzindo nada há semanas, e neste domingo, liderado pelo reserva QB Brandon Allen. Os Broncos fizeram uma partida muito mais sólida, com Allen evitando erros, uma boa partida do RB Philip Lindsay e o TE Noah Fan marcando um lindo TD após receber um passe e correr para 75 jardas.

Saiba mais sobre a partida em http://www.playmakerbrasil.com.br/…/denver-broncos-estrei…/…