Conteúdo

Strasburg e Kendrick lideram terceira vitória seguida dos Nationals sobre os Cardinals

15 de outubro de 2019

(por Layo Lucena)
 
O terceiro duelo entre Washington Nationals e St. Louis Cardinals, pela disputa da liga Nacional, foi marcada por um desempenho dominante de Stephen Strasburg no montinho. Além de erros defensivos da equipe dos Cardinals, que custaram a partida.
Os Nationals ampliaram a sua vantagem na série ao vencerem os Cardinals em Washington. O principal destaque da noite foi o arremessador titular Stephen Strasburg que lançou 12 strikeouts em sete entradas. Já no ataque, o destaque ficou com Howie Kendrick que impulsionou três corridas em quatro idas ao bastão.
Para os Cardinals, a série como um todo, está sendo decepcionante, já que a equipe conseguiu desbancar os Braves na disputa divisional. Porém, no confronto direto com os Nationals, Ozuna, Goldschmidt e nenhum outro nome ofensivo do time de St. Louis está repetindo seu desempenho. Um grande exemplo disso, é o fato que a equipe marcou apenas duas corridas em três duelos na série contra os Nationals, até agora.
 
Resumo da Partida
Os Nationals abriram o placar na terceira entrada com Robles, Eaton, Rendon e Soto. Já na quinta entrada, o time da casa ampliou com Rendon e Kendrick. Sem tirar o pé do acelerador, a equipe de Washington aumentou a diferença com Robles (389 fts), na sexta entrada, e Kendrick, na sétima entrada. Martínez marcou a corrida de honra dos visitantes ainda na sétima entrada.
 
Fim de Jogo: St. Louis Cardinals 1 x 8 Washington Nationals
 

[[{"type":"media","view_mode":"media_large","fid":"4087","attributes":{"class":"media-image size-full wp-image-15664","typeof":"foaf:Image","style":"","width":"1400","height":"788","alt":""}}]]

 
Destaques
Stephen Strasburg (Nationals): 12 strikeouts e sete rebatidas cedidas em sete entradas
Howie Kendrick (Nationals): 3-4, duas corridas individuais e três corridas impulsionadas
Anthony Rendon (Nationals): 2-3, duas corridas individuais e uma corrida impulsionada