Conteúdo

Esquenta Nba 19/20! Análise Sobre O Toronto Raptors

9 de outubro de 2019

(por Rafael Lima)
 
Veja o que esperar do Toronto Raptors para a temporada 19/20:

Provável time titular

PG – Kyle Lowry
SG – Norman Powell
SF – OG Anunoby
PF – Pascal Siakam
C – Marc Gasol


Reservas de destaque: Fred VanVleet, Serge Ibaka, Stanley Johnson e Rondae Hollis-Jefferson
Técnico: Nick Nurse

Status: Deve se classificar para os Playoffs, mas não conseguirá defender seu título.
 
Projeção
 

[[{"type":"media","view_mode":"media_large","fid":"3784","attributes":{"class":"media-image size-full wp-image-15478 aligncenter","typeof":"foaf:Image","style":"","width":"1400","height":"931","alt":""}}]]

 
O time do Toronto Raptors que foi campeão na temporada passada era só Kawhi Leonard? Definitivamente, não! A equipe é muito bem treinada pelo ótimo Nick Nurse, possui um dos principais armadores da liga, Kyle Lowry, que tem como backup um clutch como Fred VanVleet. O garrafão é experiente e eficiente, com Gasol e Ibaka e o plantel tem jovens de muito futuro como Norman Powell, OG Anunoby e o futuro All-Star, Pascal Siakam, que deve assumir o protagonismo do quinteto oficial em quadra. Ele tem todos os requisitos para se tornar um dos grandes da liga, pois é rápido, bom marcador e pontua com facilidade, um jogador completo.
Tudo isso, demonstra que os Raptors continuam fortes, mas sem o principal responsável pelo título de 19/20, Kawhi Leonard, no momento em que os playoffs afunilarem as coisas se tornarão difíceis para Toronto, mas isso é normal, nenhum time que perde um jogador desse calibre, consegue manter o padrão.
Só para citar equipes mais fortes que fazem parte do Leste, coloco o Milwaukee Bucks de Giannis Antetokounmpo, o Philadelphia 76ers de Embiid, Simmons e companhia, e os Nets de Kyrie Irving e Kevin Durant, caso este volte nessa temporada, um patamar acima dos atuais campeões.
Os torcedores do Toronto Raptors devem valorizar o primeiro título de sua história e o elenco que tornou isso possível, podem contar com uma temporada com muito mais vitórias do que derrotas, mas precisam segurar a expectativa em relação ao bicampeonato, pois é muito improvável que isso aconteça.