Conteúdo

Dodgers viram a partida e assumem a liderança na série contra os Nationals

7 de outubro de 2019

(por Layo Lucena)
 
No terceiro duelo da série entre Los Angeles Dodgers e Washington Nationals na disputa divisional da Liga Nacional, a equipe de Los Angeles levou a melhor ao estar atrás por duas corridas na quinta entrada.
Finalmente os principais rebatedores dos Dodgers entraram em ação, algo que até agora nesta pós-temporada não havia acontecido. Situação essa que fez boa parte da torcida da franquia a criticar muito de seus jogadores, sobrou até para Cody Bellinger.
Com tudo normal para o grupo de rebatedores dos Dodgers, o time visitante conseguiu assumir a liderança na sexta entrada, sem tirar o pé do acelerador. Russell Martin, catcher dos Dodgers, foi o destaque com quatro corridas impulsionadas, duas individuais e um home run (409 fts) em quatro idas ao bastão.
Já no lado dos Nationals, a equipe a casa até conseguiu abrir o placar na primeira entrada, graças a um home run de 408 fts de Juan Soto, que impulsionou Adam Eaton. Porém, com o colapso dos arremessadores Anibal Sanchez, Patrick Corbin e Wandder Suero, os Nationals mostraram que seu bullpen não é confiável e, mesmo com a ajuda da torcida, não conseguiram segurar o ímpeto ofensivo dos Dodgers.
 
Resumo da Partida
Soto (408 fts) e Eaton abriram o placar para o time da casa logo no primeiro inning. Já na quinta entrada, os Dodgers tiraram o zero de seu placar com Max Muncy (398 fts). Na entrada seguinte, os visitantes conseguiram assumir a liderança com Cody Bellinger, David Freese, Chris Taylor, Martin, Justin Turner (418 fts), Enrique Hernandez e Muncy.
Os Nationals responderam com Anthony Rendon e Soto ainda na sexta entrada. No último inning, os Dodgers confirmaram o resultado com mais duas boas aparições de Martin (409 fts) e Freese no bastão.
 
Fim de Jogo: Los Angeles Dodgers 10 x 4 Washington Nationals
 

[[{"type":"media","view_mode":"media_large","fid":"4074","attributes":{"class":"media-image size-full wp-image-15399","typeof":"foaf:Image","style":"","width":"3938","height":"2615","alt":""}}]]

 
Destaques
Russell Martin: 2-4,  duas corridas individuais, quatro corridas impulsionadas e um home run (409 fts)
Justin Turner: 3-6, uma corrida individual, três corridas impulsionadas e um home run (418 fts)
Juan Soto: 2-3, duas corridas individuais, duas corridas impulsionadas e um home run (408 fts)
 
As duas equipes voltam a se encontrar nesta segunda (07/10), às 19:30 (horário de Brasília), para o quarto duelo da série, em Washington, com a transmissão pela ESPN Extra.