Conteúdo

Gordon e Sparkman lideram Royals em triunfo contra os Twins, 28 HRs para Yelich e Yankees batem Astros em Nova York

21 de junho de 2019

(Por Layo Lucena)

Acompanhe os principais resultados da rodada de quinta (20/06) da MLB:

Minnesota Twins 1 x 4 Kansas City Royals

Os Royals, donos de uma das piores campanhas da MLB com 26 vitórias, triunfaram contra os Twins, uma das melhores equipes da temporada, com 48 vitórias, em Kansas, confirmando o mando de campo. Gordon, com duas corridas impulsionadas, e Sparkman, com apenas cinco rebatidas cedidas em sete entradas, foram os grandes destaques na vitória do Kansas City Royals contra o Minnesota Twins.

Polanco (395 fts) abriu o placar para o time visitante na entrada inicial do duelo, porém Merrifield, Lopez e Cuthbert empataram e viraram o confronto para a equipe de Kansas. Duda fechou o jogo na quarta entrada, confirmando o resultado para os Royals. Alex Gordon (Royals) 1-4, duas corridas impulsionadas, e Glenn Sparkman (Royals) participou de sete entradas, cedeu cinco rebatidas e lançou três strikeouts.

Houston Astros 6 x 10 New York Yankees

Os Yankees levaram a melhor no duelo direto contra os Astros, em Nova York. As duas equipes disputam a melhor campanha da temporada, os Yankees com 47 vitórias, terceira melhor campanha, e os Astros com 48 vitórias, quarta melhor campanha.

A equipe de Nova York contou com quatro home runs (Sánchez, Torres, LeMahieu e Encarnación) para vencer a primeira partida, no total de quatro jogos, contra o Houston Astros. O placar só mudou na quarta entrada, quando Sánchez (402 fts), Torres (408 fts), Stanton, Encarnación, Le Mahieu (422 fts) e Maybin pontuaram para o time da casa. Na quinta entrada, Marisnick (326 fts) e Bregman (370 fts) responderam para os Astros, mas Encarnación e Torres marcaram mais uma vez na partida, agora na quinta entrada. Na entrada seguinte, Alvarez (385 fts) pontuou para a equipe de Houston, diminuindo a diferença para cinco corridas. Na Sétima entrada, Encarnación (398 fts) e Stanton marcaram novamente para os Yankees. Os Astros tentaram uma virada na oitava e na nona entrada liderados por Altuve, Marisnick (400 fts) e Altuve, porém foi o time da casa que levou a vitória.

Edwin Encarnación (Yankees) 1-3, duas corridas impulsionadas, três corridas individuais e um home run (398 fts), e Gleyber Torres (Yankees) 2-4, três corridas impulsionadas, duas corridas individuais e um home run (408 fts).

 

Cincinnati Reds 7 x 1 Milwaukee Brewers

Os Reds conquistaram um grande resultado fora de casa ao baterem os Brewers, um dos melhores times da atual MLB. A equipe de Cincinnati chega a 35 vitórias na temporada, segunda pior campanha da divisão Central da Liga Nacional.

Apesar da derrota, os Brewers continuam a busca pela melhor campanha de 2019, atualmente o time de Milwaukee possui 40 vitórias, 10 vitórias a menos do que os Dodgers, donos da melhor campanha. Um dos destaques da MLB nesta temporada, Yelich, que está brigando com Bellinger pelo título de MVP, chegou a 28 home runs na temporada, líder da liga neste quesito.

Votto, Dietrich e Suárez abriram o placar para o time visitante na primeira entrada. Yelich (462 fts) respondeu para os Brewers na quarta entrada, porém, na entrada seguinte, Iglesias (375 fts) e Puig aumentaram a diferença. Senzel (396 fts) e Dietrich encerraram o confronto na sétima entrada para os Reds.

Jose Iglesias (Reds) 2-5, quatro corridas impulsionadas, uma corrida individual e um home run (375 fts), e Tanner Roark (Reds) participou de seis entradas, cedeu três rebatidas e lançou sete strikeouts.

Outros resultados:

Baltimore Orioles 2 x 5 Seattle Mariners

San Francisco Giants 8 x 9 Los Angeles Dodgers

Tampa Bay Rays 4 x 5 Oakland Athletics

New York Mets 4 x 7 Chicago Cubs

Miami Marlins 7 x 6 St. Louis Cardinals

Philadelphia Phillies 4 x 7 Washington Nationals

Los Angeles Angels 5 x 7 Toronto Blue Jays