Conteúdo

Mike Trout em modo MVP, Dodgers chegam a 50 vitórias e Cardinals vencem os Marlins no extra-inning

20 de junho de 2019

(Por Leonardo Costa)

 

Toronto Blue Jays 6 x 11 Los Angeles Angels
Considerado por muitos como o melhor jogador da MLB nos últimos anos, Mike Trout deu mais uma prova de seu valor ao conectar dois HR's, incluindo o sexto grand slam da carreira, e totalizou sete corridas impulsionadas para guiar a vitória dos Angels.
Trout conseguiu a maior cifra de impulsionadas da carreira e rebateu 6-3 na partida. Os Angels venceram todos os seis jogos da temporada contra os Blue Jays 18 dos últimos 24 embates em Toronto.
Los Angeles Dodgers 9 x 2 San Francisco Giants
Chris Taylor sacudiu dois quadrangulares, Cody Bellinger deixou o seu também e o irregular bullpen dos Dodgers se mostrou sólido após a saída obrigatória por lesão do abridor Rich Hill para que a franquia seja a primeira a atingir as 50 vitórias na temporada.
Os líderes da Divisão Oeste da Liga Nacional melhoraram a sequência para 30 vitórias e somente nove derrotas em seu estádio, a melhor da liga. Além disso, esmagaram seus rivais pela segunda noite seguida, após vencerem a primeira partida por 9-0.
St. Louis Cardinals 2 x 1 Miami Marlins
Paul Goldschmidt disparou um quadrangular solitário com dois outs na parte baixa da décima-primeira entrada, pondo fim ao duelo contra os Marlins. Foi a quinta vez na carreira que ele dá fim a uma partida com HR.
Goldschmidt, que começou a partida no banco de reservas, entrou como 1B na nona entrada. Dois innings mais tarde anotou o quadrangular contra Adam Conley e enviou a bola a 453 pés de distância.
Outros resultados:
Cincinnati Reds 3 x 2 Houston Astros
New York Yankees 12 x 1 Tampa Bay Rays
Washington Nationals 6 x 2 Philadelphia Phillies
Oakland Athletics 8 x 3 Baltimore Orioles
San Diego Padres 8 x 7 Milwaukee Brewers
Seattle Mariners 8 x 2 Kansas City Royals
Pittsburgh Pirates 8 x 7 Detroit Tigers
Washington Nationals 2 x 0 Philadelphia Phillies
Atlanta Braves 7 x 2 New York Mets
Chicago Cubs 7 x 3 Chicago White Sox
Texas Rangers 4 x 10 Cleveland Indians
Minnesota Twins 4 x 9 Boston Red Sox
Arizona Diamondbacks 4 x 6 Colorado Rockies