Conteúdo

Red Sox vence a melhor equipe da temporada, Braves cada vez mais líderes e vitória dos Yankees com grande atuação de Tanaka

18 de junho de 2019
(por Leonardo Costa)
Confira como foram os principais jogos e todos os resultados da rodada de segunda-feira da MLB:
Minnesota Twins 0 x 2 Boston Red Sox
Rick Porcello arremessou sete entradas em branco para superar o duelo contra o pitcher José Berríos, e o Red Sox aumentou para seis o número de vitórias seguidas na temporada ao bater os Twins.
Berríos teve boa atuação, permitiu apenas uma corrida, a de J.D Martínez logo no primeiro inning, e eliminou 10 rebatedores nas oito entradas em que arremessou. Já Porcello tolerou quarto hits e conseguiu 5 strikeouts em sua quinta vitória em 11 aberturas.
Atlanta Braves 12 x 3 New York Mets

 

 

O Atlanta Braves, equipe mais quente do momento, conseguiu contra os Mets a décima vitória nos últimos onze jogos, distanciando-se dos Phillies na liderança da Divisão Leste da Liga Nacional.
Mike Soroka ganhou sua oitava decisão consecutiva, enquanto Ozzie Albies com um HR e quatro carreiras impulsionadas, além de Ronald Acuña Jr., também com quadrangular, foram os destaques ofensivos de uma equipe que anotou 90 corridas no mês de Junho, até o momento.
New York Yankees 3 x 0 Tampa Bay Rays
Edwin Encarnación se mudou do último lugar do Oeste para o primeiro do Leste da Liga Americana ao sair dos Mariners rumo aos Yankees, e mesmo não conectando hits em sua estreia, viu a grande atuação do pitcher Masahiro Tanaka contra os Rays, adversário direto pela liderança.
DJ LeMahieu conectou um HR de duas corridas contra Yonny Chirinos e Cameron Maybin rebateu um quadrangular pelo terceiro jogo seguido. Isso foi tudo que Tanaka necessitou, o qual atuou por todas as entradas, com 111 arremessos, sendo 76 strikes.
Outros Resultados:
Toronto Blue Jays 5 x 10 Los Angeles Angels
Cincinnati Reds 3 x 2 Houston Astros
Texas Rangers 7 x 2 Cleveland Indians
Oakland Athletics 3 x 2 Baltimore Orioles
Los Angeles Dodgers 2 x 3 San Francisco Giants
San Diego Padres 2 x 0 Milwaukee Brewers
Seattle Mariners 4 x 6 Kansas City Royals