Conteúdo

Novato Alvarez continua a impressionar, Rizzo salva os Cubs na nona entrada e 12 strikeouts para Bieber

16 de junho de 2019

(por Layo Lucena)

 

Confira os resumos dos principais jogos e todos os resultados da rodada de sábado (15/06) da MLB:

 

Toronto Blue Jays 2 x 7 Houston Astros

Os Astros conquistaram a 48ª vitória e a melhor campanha da temporada, após vencerem os Blue Jays. A equipe de Houston contou com mais um grande desempenho do novato Yordan Alvarez que rebateu seu quarto home run em cinco partidas na MLB.

White e Mayfield abriram o placar para o time da casa na segunda e, na entrada seguinte, Alvarez ampliou com um home run de 439 fts. Na quarta entrada, Mayfield e Straw aumentaram a diferença. Galvis e Biggio responderam para o time de Toronto na quinta entrada, porém, na sexta, os Astros confirmaram o resultado com Reddick (401 fts) e Mayfield.

Destaques: Jack Mayfield (Astros) 3-4, uma corrida impulsionada e três corridas individuais, e Yordan Alvarez (Astros) 3-4, uma corrida impulsionada, uma corrida individual e um home run (439 fts).

 

Chicago Cubs 2 x 1 Los Angeles Dodgers

 

 

Os Cubs confirmaram um importante resultado fora de casa ao vencerem os Dodgers em Los Angeles. A equipe de Chicago chega a 39 vitórias, segunda melhor campanha da divisão Central da Liga Nacional.

Darvish, com 10 strikeouts em sete entradas, conseguiu segurar o forte ataque de um dos melhores times da atual temporada, os Dodgers. Porém, foi Rizzo o grande destaque ao rebater um home run de dupla pontuação para empatar e virar o confronto na última entrada.

Verdugo abriu o placar na quarta entrada para o time da casa. Darvish foi o grande responsável por tirar o ritmo dos melhores rebatedores da equipe dos Dodgers como Bellinger, Turner e Pederson. Rizzo (408 fts), impulsionando Bryant, empatou e virou a partida na última entrada.

Destaques: Anthony Rizzo (Cubs) 1-4, duas corridas impulsionadas, uma corrida individual e um home run (408 fts), e Yu Darvish (Cubs) participou de sete entradas, cedeu duas rebatidas e lançou 10 strikeouts.

 

Cleveland Indians 4 x 2 Detroit Tigers

Os Indians venceram os Tigers em Detroit, chegando assim a 36 vitórias na temporada, segunda pior campanha da divisão Central da Liga Americana. O grande nome da partida foi o arremessador Bieber, que lançou 12 strikeouts em sete entradas, cedendo apenas quatro rebatidas durante a sua participação.

Mercado, Santana e Luplow abriram o placar para o time visitante na quinta entrada. Os Tigers responderam com duas corridas na sétima entrada, Castellanos e Stewart. Martín finalizou o confronto na oitava entrada marcando uma corrida.

Destaques: Shane Bieber (Indians) participou de sete entradas, cedeu quatro rebatidas e lançou 12 strikeouts, e Jordan Luplow (Indians) 1-3, uma corrida impulsionada e uma corrida individual.

 

 

Outros resultados:

San Diego Padres 8 x 14 Colorado Rockies

Kansas City Royals 4 x 5 Minnesota Twins

Philadelphia Phillies 6 x 5 Atlanta Braves

Seattle Mariners 2 x 11 Oakland Athletics

Milwaukee Brewers 7 x 8 San Francisco Giants

Boston Red Sox 7 x 2 Baltimore Orioles

Arizona Diamondbacks 10 x 3 Washington Nationals

New York Yankees 8 x 4 Chicago White Sox

Pittsburgh Pirates 3 x 4 Miami Marlins

St. Louis Cardinals 7 x 8 New York Mets

Texas Rangers 4 x 3 Cincinnati Reds