Conteúdo

Brewers vencem os Astros em duelo de líderes, D-backs deixam os Phillies em branco e Red Sox voltam a vencer

13 de junho de 2019
(por Leonardo Costa)
Confira as resenhas dos principais jogos e todos os resultados da rodada de quarta-feira da NHL:
Houston Astros 3 x 6 Milwaukee Brewers
No duelo entre os líderes da Divisão Oeste da Liga Americana e da Central da Nacional, melhor para os Brewers, que precisaram de 14 entradas para superarem os donos da casa e deixar os 15 strikeouts do pitcher dos Astros, Justin Verlander, em segundo plano.
Christian Yelich começou o 14º inning com uma rebatida simples contra o cubano Cionel Pérez, naquele que foi o primeiro hit da equipe desde a nona entrada. Depois que Ryan Braun foi eliminado, Mike Moustakas conectou um HR, seu 21º na temporada, impulsionando duas corridas e dando a quinta vitória em seis jogos para os Brewers.
Philadelphia Phillies 0 x 2 Arizona Diamondbacks

 

 

Merril Kelly arremessou durante quase oito entradas concedendo apenas três hits, e foi fundamental na vitória de um surpreendente D-backs sobre os Phillies. Nos últimos 13 duelos entre as duas franquias na Philadelphia, os donos da casa venceram apenas dois.
Kelly repartiu cinco strikeouts antes de sair, justamente quando Bryce Harper entrou como rebatedor designado. Andrew Chafin assumiu o montinho e eliminou Harper. Greg Holland finalizou a última entrada para ficar com sua décima vitória em onze tentativas. Adam Jones e Eduardo Escobar anotaram na quinta entrada as corridas da partida.
Boston Red Sox 4 x 3 Texas Rangers
Se a temporada acabasse hoje, os Red Sox estariam fora dos playoffs, enquanto os Rangers ficariam com a última vaga de wild card da Liga Americana. Mas o resultado em campo foi favorável aos atuais campeões da World Series, que viram Mookie Betts receber walk com bases cheias e dar a vitória aos de Boston.
Andrew Benintendi conectou uma rebatida tripla e duas duplas, com as quais produziu duas corridas para os Red Sox, que cortaram uma sequência de três derrotas e evitaram a cair por baixo de .500, onde já figuraram por mais de um mês, fato que dificultaria ainda mais a busca pelos playoffs contra Yankees e Rays.
Outros Resultados:
Tampa Bay Rays 2 x 6 Oakland Athletics
Cleveland Indians 2 x 7 Cincinnati Reds
Colorado Rockies 1 x 10 Chicago Cubs
Baltimore Orioles 6 x 8 Toronto Blue Jays
Miami Marlins 9 x 0 St. Louis Cardinals
Atlanta Braves 8 x 7 Pittsburgh Pirates
Minnesota Twins 6 x 9 Seattle Mariners
Kansas City Royals 2 x 3 Detroit Tigers
San Francisco Giants 4 x 2 San Diego Padres