Conteúdo

Nets enviam Allen Crabbe para os Hawks e recebem Taurean Prince

6 de junho de 2019

(por Rafael Lima)

 

A temporada de trocas na NBA nem começou, mas as franquias já estão começando a fazer acordos. O jornalista da ESPN Americana, Adrian Wojnarowski, informou que o Brooklyn Nets fechou uma troca com o Atlanta Hawks, em que enviará Allen Crabbe, a 17ª escolha do próximo Draft e uma escolha protegida de primeira rodada do Draft de 2020, por Taurean Prince e uma escolha de segunda rodada do recrutamento de 2021.

 

 

A movimentação por parte dos Nets, visa aumentar o espaço em CAP para uma grande contratação, existem rumores que o time de Nova Iorque quer seduzir Kevin Durant e/ou Kyrie Irving, sem perder suas principais peças. Enquanto isso, os Hawks recebem mais uma escolha de primeiras rodada para a sua reconstrução e, se mantiverem os acertos que tiveram com Trae Young e John Collins, serão o time do futuro.

Comentando um pouco sobre os desejos de Brooklyn, Kevin Durant faz muito sentido, assim como nas outras 29 equipes, porém, Kyrie Irving, no meu modo de entender, não seria uma peça indicada para os Nets, já que a franquia de NY possui jovens e ótimos valores como D'Angelo Russell e Spencer Dinwiddie e, além disso, Irving não vem sendo aquele jogador de grupo que todos esperavam.

Isso é só o começo, pois quando a free agency começar, tem tudo para ser a mais agitada dos últimos tempos.